domingo, 11 de fevereiro de 2024

GRAVIDEZ INDESEJADA

Eu tenho barriga desde os 10 anos de idade. Antes que alguém me repreenda por não fazer academia - e eu fiz, muita - gostaria de lembrar que a pança não me impediu de encontrar um grande amor e que vivo um casamento feliz há mais de 33 anos. No entanto, uma semana atrás eu reparei que ela estava grande mais, tipo gravidez de nove meses. Mais um pouco e eu teria que me mudar para Taubaté. Acabei indo para o pronto-socorro na quinta à noite. Fiz uma batelada de exames e, ontem à tarde, passei por um procdeimento chamado paracentese. Puncionaram meu abddômen e de lá jorraram 3,7 litros de um líquido amarelo escuro. Um alívio indescritível, mas ainda não me deram alta. Sintoma colateral do remédio fortíssimo que ando tomando. E assim está sendo meu carnaval: no hospital, skindô-lelê.

16 comentários:

  1. também fico inchada mas depende do alimento que como mas pode ser que eu tenha um problema parecido, tenho que ir no médico. Tenho um intestino ruim, chá de sene ajuda bem.

    ResponderExcluir
  2. o lixo que andamos comendo contribui pra isso, não temos as enzimas pra diregir porcaria o intestino fica louco e acumula água.

    ResponderExcluir
  3. Fique bem, Tony! Estamos com você nesse skindô-lelê inesperado.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Com esse seu bom humor, vai ser difícil uma barriga te derrubar.
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. O melhor Carnaval de todos, né não?
    Aproveita que já está no hospital e faz uma plástica tb, hahahah.
    Melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  6. vc sempre foi meiu feinnho de corpo, mas sempre foi muito bonito de rosto/ cabelo, ja seu boy sempre foi alto , corpao, mas rosto feio.

    ResponderExcluir
  7. Esquece seus problemas! Vai ver um bloco pelo menos. Fodase a pança! Tá todo mundo exibindo com orgulho no carnaval

    ResponderExcluir