segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

OS ABALOS DE SEGUNDA À TARDE

Fico besta de ver tanta gente ainda apoiando o Biroliro depois de todo a destruição do dia 8 de janeiro de 2023. Tem que ser abaixo de burro para acreditar que havia "infiltrados do PT" entre os vândalos que depredaram palácios em Brasília, ou que tudo não passou de uma "armadilha da esquerda". Fico mais besta ainda de ver tantos governadores e senadores faltando ao ato convocado por Lula para esta segunda-feira. Estão todos passando recibo de golpista. Isto mostra que, apesar do título esperançoso "Democracia Inabalada", ainda há fissuras profundas na sociedade brasileira. Tem os radicais que acreditam em qualquer merda que o Bozo expelir, e tem uma baciada de oportunistas prontos para aderir caso a extrema-direita volte ao poder. Pelo menos foi engraçado ver a cara de cu que os milicos fizeram durante os discursos pró-democracia de hoje. Faltam vários deles no banco dos réus.

10 comentários:

  1. Essa PALHAÇADA do tal 8 de Janeiro já DEU NO SACO. Parece vinil riscado. Chega, né ? Se o Brasil começasse a TRABALHAR, gerar riqueza, emprego e renda, se possível ainda antes do Carnaval, que felizmente será bem cedo este ano, seria muito bem vindo. Que esse 8 de janeiro vá pra PUTA QUE PARIU ! Ninguém aguenta mais esse TROÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá!
      Vc engana quem?
      G-

      Excluir
    2. 10:17-Que o Carluxo vá pra puta que o pariu!!!!!

      Excluir
  2. E viva a DEMOCRACIA RELATIVA, né mesmo, Lula ?

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Todo esse apoio que Bolsonaro ainda tem, revela o caráter dessa população.
    Todos sabem e tem consciência da vileza, mau caratismo e todos outros adjetivos de baixeza que bem cabe a esse senhor. Porém, em nome de suas aspirações de igual baixeza, se alimentam no mesmo cocho desse senhor, à ver um país soberano e conectado.

    ResponderExcluir
  4. tenho revisto alguns classicos dos anos 80 ontem revi 'a coisa' de john carpenter uma obra de arte mas algo que me irrita nesses filmes e acho que nos filmes lixo atual tem pouco menos ou mais mal feito é o product placement principalmente da industria tabagagista, as leis anti fumo funcionaram a nova geração não fuma cigarro só maconha. vodka e whisky são os desse filme mas hey os filmes atual são literalmente peça spublicitarias não sei o que é pior fora capitalismo!

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia, por gentileza, traduzir para a LÍNGUA PORTUGUESA o que escreveu o tal anônimo das 12:50 ? Alguém que conheça sânscrito ou búlgaro, ou sei lá que idioma esse cara escreve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:32-Tua resposta ao 12:50 é muito boa!......rs.

      Excluir