terça-feira, 9 de janeiro de 2024

MINHA MAIS RECENTE AQUISIÇÃO

Meu harém de namorados imaginários já inclui o Benjamin Biolay, o Eduardo Noriega e outros tantos de quem eu mal me lembro. Todos eles brigam entre si, disputando a preferência de alguém de quem eles nunca ouviram falar. Agora vão ter que se entender com o recém-chegado Gabriel Attal. Eu não o conhecia até hoje de manhã, quando o agora ex-ministro da Educação da França foi apontado pelo presidente Emmanuel Macron como primeiro-ministro do país. Attal deve ser um geniozinho que se formou na faculdade aos 12 anos de idade, pois agora tem apenas 34. Além de ser um chouchou, é abertamente gay: vive uma união civil desde 2017 com outro político, Stéphane Séjourné. É um avanço e tanto, que pode cacifá-lo para as próximas eleições presidenciais. Mas o que importa mesmo é que, na minha cabeça, estamos apaixonados.

18 comentários:

  1. E vc ainda duvida de que Emmanuel Macron é GAY ? Ora, Tony, na França e na Europa todo mundo sabe disso. O casamento com Brigitte é uma FARSA ! Foi uma imposição da MAÇONARIA francesa, a mais poderosa do mundo, e homofóbica até a medula. Os dois dormem em quartos separados. Um casamento FORÇADO e de aparências. Não enganam NINGUÉM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ! Eu disse: “ué”! A maçonaria francesa conseguiu ocultar a homossexualidade do Mácron mas não conseguiu impedir que ele nomeasse um gay pra ministro e depois pra primeiro ministro do país?! Que poder falho, não é? Essa gente que respira teoria da conspiração transpira fantasia sexual mal resolvida.

      Excluir
    2. A maçonaria é tipo a Academia Brasileira de Letras, uns velhinhos que se reúnem com roupas ridículas pra tomar chá e comer biscoitos.

      Excluir
    3. 23:28 Mano! E daí?

      Excluir
    4. 09:04-O 23:28 é puxa saco da Marine Le Pen e do
      Capitão Palhaço.É da mesma laia que chamam
      o Biden e o Caetano de "pedófilos".A verdade é que
      o Capitão Palhaço visitou uma loja maçônica.

      Aqui,fake news não tem vez!E o Tony que
      mande este sujeito catar coquinho!

      Excluir
    5. É com pobres coitados ignorantes como esses que comentam aqui, que a MAÇONARIA deita e rola nas estruturas de PODER no Brasil e no Mundo. Só pra citar dois expoentes da MAÇONARIA brasileira: o falecido ROBERTO MARINHO e FHC. Os três filhos de MARINHO também são. Precisa acrescentar mais ?

      Excluir
    6. 13:36-Pro coitado ignorante saber:O Doutor Roberto
      foi e seus filhos SÃO CATÓLICOS APOSTÓLICOS
      ROMANOS.E FHC nem religião ele tem.Só pra
      JUMENTADA saber.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Os MARINHOS são CATÓLICOS kkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a PIADA da DÉCADA ! Só um completo ENERGUMENO é capaz de escrever uma JUMENTICE como essa. Fala sério, BOBALHÃO, vc acredita em Saci Perere, Mula Sem Cabeça, Fada Sininho ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. 00:29-CLARO QUE ELES SÃO CATÓLICOS.QUEM
      ACREDITA QUE DONO DE TV NÃO TEM RELIGIÃO
      ACREDITA EM MULA SEM CABEÇA.EDIR MACEDO
      É UMBANDISTA E O NELSINHO SIROTSKY E O
      SILVIO SANTOS SÃO MUÇULMANOS PRA
      ENERGÚMENOS COMO VOCÊ.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A presidencia Macron é um horror pode colocar o gatinho que for.

    ResponderExcluir
  3. Ele é praticamente um Mini-Me do Macron: o Micron.

    ResponderExcluir
  4. Tony, em sintonia com o BBB e escolhendo um não-padrão. O ano não é 24 à toa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:51-Nada a ver.O BBBOSTA da Rede Bobo é
      a decadência da TV aberta brasileira.....

      Excluir
  5. eu me lembro de uma época que ser revelado como gay destruia a carreira de qq um em qq profissão menos gasp cabeleireiro, Rock Hudson talvez o melhor exemplo morto de AIDS graças a sua amizade com o presidente começaram a se tomar medidas contra a doença. Toda vez que um ator ficava famoso surgiam boatos que ele era gay mesmo que não fosse por isso até hoje não acredito que Tom Cruise seja, é incrível a revolução cultural silenciosa que libertou as pessoas da vergonha tendo até parlamentares trans.

    Eu cresci no mesmo bairro que o Haddad planalto paulista lá antigamente tinha uma rua com prostitutas trans a cada esquina rolava muita violencia e foi por isso que o Haddad quando prefeito vendo a situação dessas pessoas tomou medidas para as trans, isso é a diferença que a vivencia que humaniza faz com que pessoas que chegam ao poder levem sua bagagem de historia para transformar em coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me inquieta na questão Trans é de como sua clientela não é "penalizada". Imagino a cara do Papai chegando em casa, depois e ter sentado na vara da menina.
      G-

      Excluir
  6. Engracado tony, seus namorados imaginarios sao todos morenos e meio parecidos, ja seu marido é branco, olhos claros e meio alemao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele bonito! Vejo direto ele na Angélica e o Tony tbm…mas nunca dei oi. Vai que o Tony odeia ser parado na rua…

      Excluir