quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

MEU ANO AVASSALADOR

Não bastasse eu ter estreado como autor teatral na semana passada, ainda no primeiro semestre este ano entra em cartaz o primeiro longa que eu escrevi do começo ao fim. Assim como "Quem Medo de Olga de Volga?", "Avassaladoras 2.0" também foi um trabalho sob encomenda. Mas, ao contrário do espetáculo sobre Patricio Bisso, aqui a história se passa num universo alienígena para mim: o das meninas adolescentes. Espero não passar muita vergonha... E o que falta agora? Publicar um livro? Então talvez seja melhor eu começar a escrevê-lo.

9 comentários:

  1. Aborrecente já é um FARDO duro de carregar. Agora, aborrecente com sotaque CARIOCA ? Aí já demais, né ? Só o trailer já me deixou IRRITADO. Imagine ver e OUVIR o filme inteiro. Sinto muito, Tony, não dá, mas não dá mesmo. Impossível aturar um troço desses. Se der para DUBLAR em inglês talvez eu consiga.

    ResponderExcluir
  2. adoro a Juliana, uma fofa e uma carreira impressionante para uma ex paquita. E o trabalho do marido dela é muito admiravel! casal top.

    ResponderExcluir
  3. Bucket list, tire um ano de folga e vá viajar o mundo.

    ResponderExcluir
  4. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  5. Falta publicar um livro infantil falando sobre as famílias Gays!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Tony...o céu é o limite! Já escreveu para a TV, Teatro e agora Cinema. Só ta faltando compor alguma musica (ou será que até isso vc ja fez? rs) e já pode se considerar um quase EGOT Brasileiro! Congrats!

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Quanta gente branca

    ResponderExcluir