quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

I KNEW YOU WERE TROUBLE

Taylor Swift nunca foi de dar declaracões políticas. Mesmo assim, ela apoiou os democratas nas "midterms" de 2018 e Joe Biden na eleição presidencial de 2020. Também se disse arrependida por não ter se manifestado em 2016, quando Trump ganhou a Casa Branca no Colégio eletoral (ele jamais venceu o voto popular). Agora os republicanos estão em pânico com um possível endosso da maior estrela do momento à reeleição de Biden. Como acham que todo mundo é buirro feito eles, inventaram uma teoria da conspiração: o namoro de Siwft com o jogador Travis Kelce seria uma amração, e as cartas já estariam marcadas para o time de Klce, o Kansas City Chiefs, vencer o próximo Super Bowl, Assim a cantora se tornaria uma "psyop" ainda mais potente: alguém capaz de hipnotizar as massas a votar em quem ela quiser. É de foder de dar risada, pois não há crime nem mistério nenhum numa celebridade apoiar um político. O próprio Trump é defendido por Kanye West e Snoop Dogg. Mas Taylor Swift agora é uma das mais mulheres mais influentes do mundo, e é claro que mete medo. Pois que a extrema-direta se borre nas calças: vai ser devorada pelos swifties.

8 comentários:

  1. Se pelo menos pra isso a Taylor servir, já posso passar pano pra tanta babação de ovo em cima dessa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela votou no Biden contra Trump em 2020-e,ela
      merece o sucesso que ela tem,mesmo.

      Excluir
  2. E vc acha que o eleitor norte-americano é tão IMBECIL como o brasileiro, a ponto de se deixar influenciar por artistas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil é o sujeito que é PARÇA DO PUTIN-que,parte
      da nossa esquerda também apóia-voltar a governar
      a maior democracia ocidental do mundo.

      Excluir
  3. A rainha do pop da nova geracao e que ainda tem tudo pra levar outro AOTY no grammys amanha... qual a sua aposta, tony? fiquei esperando aquela lista de previsoes que vc sempre faz e nao vi ate agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas minhas previsões, a ANITTA deve faturar TRÊS Grammys kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 21:21-CARA BURRO.A Anitta ESTÁ FORA DO
      GRAMMY 2024.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 15:09 Mas que sujeitinho GROTESCO é vc, hein ? Agora eu preciso escrever: "É IRONIA" pra CAVALGADURA aí entender. E eu é que sou "burro". Vai ser JUMENTO assim na puta que o pariu !

      Excluir