terça-feira, 16 de janeiro de 2024

EMMY DE MAIS DO MESMO

Eu não vejo a hora de terminar essa temporada de prêmios para a TV americana. Pelo menos no cinema ainda rola uma supresa ou outra. Na televisão, parece que só houve três programas bons no ano passado: "Succession", "O Urso" e "Treta". Achei tão chata e previsível a entrega dos Emmys ontem à noite que dormi no meio. Acho um acinte que "The Last of Us" ou "A Casa do Dragão" não tenham levado nenhum prêmio importante, mas parece que o departamento de marketing da HBO deixou essas séries na geladeira para investir pesado na promoção de "Succession", que chegou ao fim. Escândalo ainda maior é o fato de que "Better Call Saul" teve 53 indicações ao longo de sete temporadas, e não faturou um único Emmy. Também foi de cortar o coração ver Christina Applegate entrar no palco de bengala, por causa da esclerose múltipla - pelo menos, a verve dela continua intacta. O Emmy costuma ser chato todo ano, por causa dos mesmos atores concorrendo pelos mesmos papéis. E dessa vez, por causa dos sucessivos adiamentos, ficou ainda pior, celebrando séries como "The White Lotus", de 2022. De todas as premiações do showbiz dos EUA, esta é a que mais precisa de uma reforma radical. Depois não adianta reclamar que os índices de audiência não param de cair.

4 comentários:

  1. Que bom que The Last of Us não ganhou nada.Os
    trumpistas,bozistas e losers reaças em geral amam
    esta coisa aí.E pensar que é da HBO-putz!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gamers são grande eleitorado do Bozo, não jogava videogame mas fui fazer uma dieta e não podia tomar alcool ou seja sair então comprei um PS5 fiquei realmente muito impressionada com o jogo não a toa os games passaram a industria de cinema ha anos, um fica cada vez mais impressionante e o outro cada vez menos.

      Excluir
    2. Last of us é um jogo impressionante, complexo profundo o gameplay com inteligência artificial é excelente mas a história os detalhes as nuances o segundo é ainda melhor que o primeiro.

      Excluir
    3. 12:57-Resumindo:puro suco de babaquice.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir