quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

E O BRASIL, É PRA QUANDO?

É comum que militares amotinados ou forças rebeldes tomem o controle de emissora de rádio e TV. Bandidos comum fazendo parecido, só tinha visto no cinema. Até ontem, quando traficantes mascarados invadiram uma estação de Guayquil e entraram ao vivo no meio de um telejornal, ameaçando o apresentador e os funcionários com armas e bombas. Ninguém se machucou e no final os meliantes foram todos presos, mas o terror continua por todo o Equador. O presidente Daniel Noboa praticamente decretou guerra civil, mas o inimigo não está do lado de lá: está entranhado no Estado equatoriano, onde corrompeu policiais e juízes. Vendo esse caos explodir tão perto daqui, surge a pergunta: e o Brasil é pra quando? Milícias já controlam boa parte do rio de Janeiro. O PCC e outras facções têm filiais por todo o país e até no exterior. O que falta para essa turma enfrentar o governo de frente?

16 comentários:

  1. Mas não é o senhor que diz que com a eleição do Lula tudo está melhor no Brasil? Seja coerente com sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minion, o problema é bem mais complexo que essa falácia que vc disse.

      Excluir
    2. Apoiar Lula não significa endossar 100% do que ele faz, minion. Vocês acreditam nas mentiras mais óbvias do Biroliro e depois vêm cobrar estupidez semelhante de quem não compactua com ele.

      Agora, é fato de que TUDO está mesmo melhor sob Lula, da economia à cultura, passando pelos indígenas, pela saúde, pela recuperação da mag em internacional do Brasil...

      O minion também não sabe (que surpresa inesperada) que a segurança pública é responsabilidade do governo ESTADUAL. E o Rio de Janeiro, o estado mais dominado por milícias, é governando por um bolsominion....

      Aliás, já pensou se o Brasil entra em guerra aberta contras as milícias, e o presidente de República é o Bozo, que tem ligações históricas com a milícia?

      Excluir
    3. Os minions que,por exemplo acham que os irmãos
      Marinho não são católicos,por exemplo.Só existem
      donos da imprensa ateus em um lugar do mundo:
      EM NÁRNIA!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. O que acontece no Equador é o PCC dos anos 90. O PCC dos anos 20 tá mais pra Yakuza. Desde que o Capetão foi eleito eles operam em acordo de cessar-fogo, o que foi um tremendo sucesso para os negocios. Eles viram que com a eleição do inominável, se eles não se organizassem com mais inteligencia emocional, iriam morrer como baratas. Que o diga o exemplo de Duterte.
    E mais:
    80% do lucro do PCC vem do tráfico internacional de drogas que vem da Colômbia, Peru, Equador e Paraguai...
    Por fim, PCC não está metido com crack nem K9. Isso aí é coisa de um certo marombeiro que ficou milionário do dia pra noite com fisiculturismo. Ah tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cronologia tá toda errada ! A "guerra" PCC X ESTADO (Polícia Militar, no caso) foi em 2006, portanto TREZE anos antes do Bolsonaro. O confronto, que deixou CENTENAS de bandidos e policiais mortos, terminou com um tremendo ACORDÃO entre PCC e PSDB. A partir de então0, Marcola aprendeu que CONFRONTO não leva a nada. E o PCC tratou de GANHAR DINHEIRO, muito DINHEIRO, e PODER, sem disparar um tiro, exceto no Tribunal do Crime, onde os executados eram os próprios membros da organização que desrespeitassem os estatutos.

      Excluir
    2. 10:39-O bolsonarista de hoje É O TUCANO DE
      ONTEM.E a guerra era o PCC contra O SISTEMA.

      Quem mora em Santa Catarina lembra,faz pouco
      tempo,o que o PCC fazia dentro e fora das cadeias.
      Quem manda queimar ônibus?Não é a polícia!!!!!!

      Excluir
  3. A burrinha faz questão de não entender as coisa né.
    Tem muito gado no pasto do Tony, só espera a mínima oportunidade pra mugir.
    Ah, Bolsonaro perdeu!
    G-

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário acima foi show. Kkkkk Lula é o político mais pilantra, canalha e ladrão que surgiu no Brasil. Só que ele é de esquerda, aí pode tudo. Ooops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:10-Carluxo Junior,pilantra,canalha e ladrão
      é teu p@i.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. 08:10-Ele confundiu o Lula com o marido da
      Micheque e corno nas horas vagas.Ops!!!!!!!

      Excluir
    3. 8h10: Lula não é anjo, mas Bolsonaro é 1000x pior... Desde oferecer cloroquina pro povo, até dizimar milhares de indígenas com sua política de apoio aos garimpeiros... isso sem falar de outras centenas de assuntos.

      Excluir
    4. 13:10-Tentaram satanizar Lula,mas não conseguiram.
      O PIG-expressão que o PHA usava-que o diga.

      Excluir
    5. Pois é, o Doutor David Uip, um dos maiores infectologistas do Brasil, receitou cloroquina para si mesmo, tomou e ficou curado. A mesma coisa fez o Dr. Roberto Kalil. E hoje está provada a eficácia da IVERMECTINA contra a COVID. E as vacinas MATANDO aos montes. Como mudam as cousas, né ?

      Excluir
    6. Tanto o doutor Uip quanto o doutor Khalil tieram Covid no começo da pandemia, quando ainda não havia testes definitivos sobre a eficácia da cloroquina e da ivermectina. Entrevistei o dr. Khalil no ano passado e ele me disse que a cloroquina não teve absolutamente nada a ver com a cura dele.

      E onde foi que provaram a eficácia contra a Covid da ivermectina, que é um vermífugo? Tavez seja melhor você ficar longe dela. As únicas cousas que não mudam são a estupidez e a má fé de vermes como você.

      Excluir