segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

PÕE, GEORGE

Como é chato viver num mundo onde os escrotos invariavelmente se dão bem. Mal foi defenestrado da Câmara de Deputados dos EUA, George Santos já está faturando alto no Cameo, um aplicativo em que celebridades gravam vídeos personalizados ao gosto do freguês. Num deles, o ex-parlamentar aparece cantando um trechinho "I Knew You Were Trouble", de Taylor Swift. O sucesso é tão grande que o preço por um vídeo de menos de 10 segundos passou de 250 para 350 dólares, e eu li que já estaria em 500. A gente sempre soube que esse vigarista era encrenca, mas precisava não só ficar impune, como também rico?

19 comentários:

  1. Pelo menos tá ganhando o dinheiro de forma honesta dessa vez.
    Agora, imagino que deve ser bem relax a vida de pessoas que, como ele, não tem a mínima vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Tô meio atrasado, mas vou comentar sobre a sua coluna acerca da Taylor Swift.
    Ela é uma forte representação do capitalismo, tanto que suas únicas polêmicas envolvem brigas por direitos autorais, divisão de lucros, enfim, dinheiro. Como você mesmo disse, a Times escolheu ela para poder ganhar dinheiro. E, por fim, os shows dela só receberam destaque porque arrecadaram uma pilha de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo que as únicas polêmicas dela sejam por
      direitos autorais.Já chega de artista fazer barraco
      pra aparecer-as vezes,com a ajuda da imprensa.
      Taylor Swift por isso,tem meu respeito.

      Excluir
    2. Jura que esses artistas e seus empresários e produtores só vivem em função do DINHEIRO ? Muito dinheiro ? Eu nem tinha percebido. Pensei que fosse só por AMOR à arte. Obrigado por me alertar.

      Excluir
    3. 18:47. Falou e disse. Ela é um mal a ser combatido tanto quanto o Elon Musk. Guilhotina para todos os bilionários.

      Excluir
    4. 10:25-Taylor não é Elon e Elon não é Taylor.
      Elon é um psicopata.

      Excluir
    5. Taylor vale muito mais que este sujeito que veio pro
      Brasil visitar o Bolsonazi.O passado e o presente
      deste pilantra não se compara a Taylor Alison Swift.

      Excluir
  3. Eu já aceitei que este é um mundo onde canalhas se dão bem, saem impunes e enriquecem e onde pessoas corretas sempre se fodem de uma forma ou de outra. Já aceitei que não há justiça, nem karma e que a maior mentira já propagada é que "aqui se faz, aqui se paga". Já aceitei que este é um mundo onde vermes não só não pagam como vivem looongos anos de forma muito boa e nunca se arrependem e morrem de velhice sem pagar pelos seus crimes e que os únicos que se ferram são os azarados que cruzam o seu caminho. Já aceitei que que só posso contar com a sorte. Só espero que ela não esqueça de olhar para mim.

    ResponderExcluir
  4. O caráter de George Santos já estava exposto faz muito tempo, mas o pior de tudo são as pessoas que dão suporte e agora compram vídeos que não acrescentam absolutamente nada em suas mentes limitadas.

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara que é lavagem de dinheiro da bozolandia!

    ResponderExcluir
  6. tenho a impressão que toda essa merda do Sérgio Moro foi criada por um publicitário, provavelmente alguém que o Tony conhece, as fotos dele que saiam na mídia tipo ele ganhando flores, ele com a porta entreaberta certamente foram selecionadas por alguém que entende de comunicação, com mim conje e esse idiota tem o mesmo endereço, idiotas úteis de uma zélite burra e perversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualzinho o Collor.O Moro e o Collor foram inventados
      por um certo canal de TV aberta pra impedir a esquerda
      de vencer eleições presidenciais:1989 e 2018,claro.

      Excluir
  7. Chega de histórias de gays tristes que ficam sozinhas. Agora queremos histórias de gays trambiqueiros, gays bandidas, gays empinando moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai empinar moto e ser trambiqueiro na casa
      do karalho,mano.Vaza,Zé Ruela arrombado.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. 16:19, Eu conheço um gay jovem que adora empinar sua moto enquanto toca fum som na mega caixa de som que colocou nela, que, por sinal, custou mais caro que a própria moto.

      Excluir
    3. Não sou do PCC mas acho que gente que fica
      empinando moto é muito jeca ou é gente que
      só coça o saco iguais aos incels.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. 20:07 Você é amigo do Bruno ZL?

      Excluir
  8. Anônimo 20:09, penso igual a vc, só que li num livro esse ano do nelson motta em que ele termina de matar qq esperança com a sorte, mais ou menos assim: "a sorte não é justa, ela não beneficia apenas quem mereça ela."

    ResponderExcluir