sexta-feira, 3 de novembro de 2023

ZAMBA NO ESGOTO

Carla Zambelli está em baixa. Foi expulsa do círculo íntimo da familícia, acusada de ter facilitado a derrota do Bozo nas urnas quando saiu de arma na mão pelas ruas de SP na véspera do segundo turno. Levou um hacker ao Planalto, para invadir o celular do minstro Alexandre de Moraes. Corre o risco de ser cassada, tantos são os delitos em sua folha corrida. Sem amigos poderosos no momento, a deputada-jênia resolveu apelar aos instintos mais baixos da extrema-direita para voltar à evidência. Postou a imagem acima retratando todos os palestinos (e não só Hamas) como ratos a serem exterminados. Me pergunto se ela faria o mesmo se Israel não fosse governada pelo neofascista do Netanyahu. Também me pergunto como uma pessoa nefasta dessas conseguiu ser a parlamentar mais votada do Brasil.

13 comentários:

  1. Me pergunto como, depois de tudo, essa senhora ainda está solta e com o mandato intacto. Gente! Ela saiu correndo com uma arma em punho em perseguição a cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:22-Um cidadão negro,diga-se de passagem.

      Excluir
  2. Tony Goes está senhora é o retrato do que há de mais baixo ba política. Casou se até com um milico, pra agradar o chefe. Quem chega a este ponto, sabe se lá o que fazer. Mesmo padrinho nem Moro, quis ir ao casamento dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro foi no casamento e não existe ser mais patético do que ele

      Excluir
  3. Nem o incidente da arma cassou a Espanhola.

    ResponderExcluir
  4. Eu não diria que ela está em baixa - ela é baixa.

    ResponderExcluir
  5. achei que vc estava do lado de israel Tony, o que aconteceu? 1500 pessoas inocentes foram assassinadas um dj cuja familia sobreviveu o holocausto com documentos falsos foi fuzilado num armario, vc virou a casaca porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isra Hell matou até agora MAIS DE 3000 CRIANÇAS.
      Só você e a Carla Zambesta não sabem disso.

      Excluir
  6. Tomara que a Carla Zambelli seja estuprada por um árabe.

    ResponderExcluir
  7. Que horror! Depois ainda acham que somente os homens são seres desprezíveis!

    ResponderExcluir
  8. Os bolsonaristas e os crentes estão todos a favor de Israel por causa do sujeito de extrema direita que governa Israel. Depois os crentes ainda se dizem cristãos!

    ResponderExcluir
  9. Eu só queria a prisão dela

    ResponderExcluir
  10. Ela é grande estrela do livro SELVA do Alexandre Saraiva triste mas apenas a idiota útil temos que chegar em quem financia essa gente se não é inútil, tipo o MBL sabíamos que quem financiava era gente ligada à indústria do petróleo interessada em privataria. O mundo vai mal minha gente ou lutamos contra a elite da rapina ou vão matar todos nós.

    ResponderExcluir