sexta-feira, 10 de novembro de 2023

LADY BIROLIRO

Micheque Bostonazi passou na moita três anos e meio de seu reinado como primeira-dama. Parecia mais interessada em postar fotos das peças de lingerie que recebia do que em se meter na política. Foi só na reta final do desgoverno de seu marido que ela começou a aparecer mais, como cabo eleitoral para seduzir as evanjegues que vêem nela um exemplo de varoa. Agora, graças à delação premiada de Mauro Cid, sabemos que Micheque era uma autêntica Lady Macbeth, insuflando o Edaír a dar logo um golpe de estado para ela continuar no bem bom. Para isto, contava com o apoio do Bananinha, com quem se dá bem - o Carluxo é que era persona non grata nos palácios. Agora essa zinha está cada vez mais enrolada na Justiça. Que bom. Sabemos como "Macbeth" acaba.

8 comentários:

  1. Isso todo mundo já sabia. É só negar e pronto. O Lula até hj alega que não sabia de nada no caso do sítio, do triplex e dos bilhões das empreiteiras. O Bozo vai falar que é só um caso de vingança e que não guarda ressentimentos desse ingrato. Será que ele tem provas e gravações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Lula..."
      Impressionante como as bestas continuam a galopar mesmo sendo viada como eu. Isso é o mais dramático, ainda, depois de tudo. O demônio tbm tem poder e quando aleija é para toda vida.
      G-

      Excluir
    2. G-
      Assim como gado, viado tbm galopa.
      Não há surpresa nisso.

      Excluir
    3. 16:40-Eu tô contigo e não abro,G.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Com conselheiros políticos desse nível, o que aconteceu foi pouco rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara recomendo a todos ler o livro SELVA é impressionante o que esses caras fizeram!!! E tem gente que não tinha medo do que vinha depois da Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Lady Lixo não decepciona nunca.

    ResponderExcluir
  5. Jackie Kennedy do Paraguai.

    ResponderExcluir