segunda-feira, 6 de novembro de 2023

ESTAÇÃO SEM LUZ

É um escândalo que, depois do temporal de sexta-feira, milhões de pessoas continuem sem energia elétrica no estado de São Paulo. Aqui na capital, os culpados são vários. Vão da fiação aérea que ainda emporcalha muitos bairros à falta de mão-de-obra da Enel, que mandou um monte de gente embora quando assumiu a finada Eletropaulo. A situação está mais que dramática, com alimentos estragados nas geladeiras, celulares sendo carregados em locais públicos, galera impossibilitada de fazer home office e até equipamentos médicos essenciais sem funcionar há mais de três dias. Até a extrema-direita, que costuma ser a favor de privatizar o ar e o mar, tirou uma casquinha. Fábio Wajngarten, parça do Bozo e candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes, criticou a privatização nas redes, atingindo os planos do governador Tarcísio de Freitas para a Sabesp. O jogo de empurra vai continuar, enquanto boa parte da população segue no escuro.

18 comentários:

  1. todo dia nasce um malandro e um idiota vendem empresas pelo o que elas lucram em um ano, tão enganando quem? privatização é ROUBO é o estelionato de um bem publico onde nem entra mercado pra colocar na mão de meia duzia de punheteiros. Veja a vale do rio doce, nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior são os bobões que defendem as privatizações tenho pena...

      Excluir
  2. sao paulo nao tem um pingo de qualidade de vida! as pessoas ficam ai por dinheiro, costume ou masoquismo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que vc se engana apesar dos serviços capengas é uma cidade interessante agitada

      Excluir
    2. 22:14-Você está certíssimo.SP é a capital cultural
      do Brasil faz muito tempo.Abs.

      Excluir
    3. E o north shore é muito legal pena que é tão dificil de chegar isso se multiplica pro Brasil inteiro que é um país maravilhoso! Recife é uma cidade LINDA poderia ser 500x o que é NY receber o dobro de turistas (vc sabe que as 2 cidades tem a mesma origem) mas infelizmente temos a elite que temos minha gente destruindo o pais e a natureza por um lucro rapido e nos matando com juros e salarios baixos exploração primitiva total! É uma pena mesmo destruiram esse pais pela fragilidade do seu ego ignorancia e burrice! Precisamos de herois que destruam essa gente e seu aparato repressivo.

      Excluir
    4. anonimo 22.54 capital cultural kkkkkk, quando tem algo de relevante pego um onibus ou aviao e vou para ai, mas morar me poupe, a cidade é feia, suja,violenta, abandonada (exemplo o que esta acontecendo com afalta de luz) quando chove alaga tudo, tb é uma cidade cara, transito caotico! O QUE TEM DE BOM É A CONCETRACAO DE GAYS BONITOS, mas tb temos que tomar cuidado com a violencia dos bandidos disfarcados de gays.

      Excluir
    5. 10:55-É CAPITAL CULTURAL,SIM.Tem cidade no
      Brasil que é metida a bonitinha,limpinha mas não
      tem chonga nenhuma pra fazer e,ainda por cima
      tem povo extremamente reaçinha.kkkkkkkkkkkkk

      E as capitais do NE são lindas SÓ NA PRAIA.
      Os subúrbios delas são feios,sujos e violentos.
      Menos a capital do PI,que não tem praia.

      Excluir
    6. ANONIMO 13.33 CAPITAL CULTURAL KKKKKKK , SAO PAULO só funciona se vc tiver muita grana, o que nao deve ser o seu caso, geralmente as pessoas trabalham longe de suas casas, e que mania de chamar de reaça todo mundo que pensa diferente de vcs, e outra coisa que vale ressaltar, a tempos atras nao tinhamos muito acesso as coisas no interior, hoje temos muito mais qualidade de vida que vcs que pegam onibus e toda a violencia e caos da capital, e com a internet e streaming temos os mesmo acessos a filmes, series, livros, mix brasil por exemplo demora quase 10 anos para chegar um filme por aqui, agora passa no festival e muitos ou ja vi ou verei daqui alguns meses, entao nao sei que cultura é essa gay que vc tanto fala? porque quando quero ver uma peca ou exposicao é só viajar a Sao paulo, o que sao paulo tem é muito gay bonito e putaria, mas sou casado e meu namorado é gato e ciumento! entao quando vc fala de capital cultural é muito pouco pelo stress que é viver nesse caos mal cuidado que é sao paulo.

      Excluir
    7. e o tony goes é um caso a parte, a bicha mora em um apartamento bem localizado e trabalha quase o tempo todo em home oficce, entao no caso dele é bom morar em sao paulo ( se esta um caos ele fica em casa e pronto, nao precisa pegar transito) mas só pela bicha nos proporcionar um blog legal e informativo de graça , torço pelo sucesso e felicidade da bicha.

      Excluir
    8. CAPITAL CULTURAL,SIM.No interiorzinho reaça
      não tem Parada Gay,não tem Mostra Internacional
      de Cinema,não tem museu decente pra ir,não
      tem show internacional importante,não tem
      grandes shows de dança,não tem artes plásticas,
      o sujeito acha que tem internet tem tudo,mas
      tem que pagar pra ver,só pra quem tem muita
      grana.E quem chama muito o outro de bicha é
      reaça e o Tony tem horror de reaças como eu.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. 14:24-CORRIGINDO-o Tony tem horror a reaças
      assim como eu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Anônimo bichinha, tenho tv gigante em casa, vejo seus filmes de festival no conforto da minha casa! E exposições que valem a pena é só pegar um avião ou ônibus. Explica para mim o que vc entende por Reaça? Porque vc parece aqueles pessoas que quando alguém pensa diferente de vc, vc grita aos quatros ventos FACISTA, mas nem sabe o que isso realmente significa.

      Excluir
    11. 19:44-Quando alguém fala que gay tem que se
      converter e virar crente ou,diz que,em SP,NY,
      Paris ou Londres "tem muitcho guei bunitcho e
      putharia" vem com essa "pensa diferente de você"
      NÃO É fascista,é tonto,mesmo.O Bostil virou isso
      aí-ficamos em casa vendo filme na tv "gigante".
      Tenho inveja do povo que batem pernas nas ruas
      dos países mais civilizados curtindo a vida.

      Excluir
    12. 21:19-Claro,a parte sobre alguém que fala que
      gay tem que se converter e virar crente não é
      pro 19:44,evidentemente.Bem longe disso.

      Excluir
  3. Nosso país foi recolonizado graças aos tucanos, privataria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09:32-Ui,SP é feia,é suja......todos gostam de dar
      uma passeadinha em SP,não importa o motivo.
      Ela tem uma das maiores Paradas Gays do mundo-
      o Lula venceu o Mijair nos 2 turnos.Chorem!!!!!!!!

      Excluir