domingo, 12 de novembro de 2023

BYE, DIVA

Ontem Timothée Chalamet foi o anfitrião convidado do "Saturday Night Live" pela segunda vez, para promover o lançamento de "Wonka". Lindo como nunca, ele deu mostras de sua versatilidade em vários esquetes, e até foi alvo de um deles. Mas o melhor momento foi quando imitou Troye Sivan, com quem de fato é parecido. O próprio Troye adorou e até mudou sua fotinho no Instagram para uma do Chalamet caracterizado como ele. E eu adorei quando o enfermeiro disse que Troye Sivan não é famous, é gay famous. Algo que talvez mude em breve, agora que  o cantor foi indicado a dois Grammys. De resto, que saudade da época em que o canal Sony exibia o "SNL" no Brasil, mesmo com atraso...

25 comentários:

  1. Tony,
    Fazendo? Acompanhando a treta na casa da Ana em Itu ou assistindo o casa da bilionária francesa?

    ResponderExcluir
  2. Hummm... curte um twink né?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Se vc já sabe a resposta por que pergunta rs
      G-

      Excluir
    2. Nossa que ranço. Até eu, que naturalmente tenho muito mais atração por caras de pele morena, reconheço de boas que o boy é bonito. Qual o problema? O mundo é maior do que a sua militância. Se manca.

      Excluir
    3. Ter atração por "pele morena" - pode falar preto e pardo, querido!

      Foi apenas uma pergunta. Quanto gatilho, bee! 🐝

      Excluir
    4. Pele morena pode ser negra ou indígena,João.

      Excluir
    5. Não foi "apenas uma pergunta", João, e você sabe disso. Foi uma provocação e uma crítica velada. Fique sabendo que eu não tenho um "tipo" específico. Gosto de um tudo, inclusive de alguns que não se encaixam no padrãozinho. Também sei reconhecer quem é bonito, mesmo que eu não me sinta atraído por ele. O fato do Chalamet não ser atraente para você não significa que ele não seja um dos homens mais lindos do mundo. E, por favor, pare de nos aborrecer com essa visão exageradamente "woke" do mundo, porque você está se tornando um chato de galochas.

      Excluir
    6. Ai, Tony, subindo nas tamancas?

      Excluir
    7. Leve na piada, se você quiser. Mas eu estou falando sério.

      Excluir
    8. Não entendi onde você viu uma crítica ao seu blog especificamente. Achei persecutório da sua parte. Está tudo bem? O calor está afetando seu humor?
      Fato é que ele é apenas um white boy que vemos em qualquer esquina no Norte da Europa e nos EUA. Minha opinião, você não precisa concordar. Agora, na hora de o Fer-france agressivamente falar que eu falo "merda" e bater boca com todo mundo, ele não merece sua reprimenda né? Beijos e fica bem...

      Excluir
    9. João, não se faça de sonso. Você insinuou que eu sou racista porque eu acho graça no Timothée Chalamet. Ponha-se daqui pra fora, porque você fala muita merda, sim,.

      Excluir
    10. João, não quero continuar discutindo com você em público. Mandei uma mensagem para o seu WhatsApp, que não foi lida até agora - nem sei se ainda você usa o número que eu tenho. Também não consegui te encontrar em nenhuma das minhas redes sociais. Se te interessar, me avise pelo WhatsApp como eu posso te contatar. Meu número continua o mesmo.

      Excluir
    11. Félicitations, cher João. Você conseguiu concluir a sua transição precoce para "bicha amarga" aos 30. Do tipo que metade das pessoas evitam discutir por pena - e a outra metade, por querer ficar longe da tua toxicidade.

      Profite bien de ta solitude. Au (jamais) revoir.

      Excluir
    12. Deixe de ser otário, ô seu Fernando!
      João pode realmente ter feito comentários que se excederam, mas é um cara atento a realidade brasileira e nem costuma fazer a linha bicha má, tem uma relação mais próxima com o dono do blog; que se resolvam!
      As vezes a toxicidade tá em gente deslumbrada/afetada, metida a sabichona, veja só, um tipo de bicha clássico, deve existir desde o tempo da corte de Maria Antonieta.

      Excluir
    13. Ta com pena? Leva para casa.

      Todos nós conhecíamos o João offline, todos ficamos preocupados quando ele iniciou essa transformação em troll-bicha amarga que reclama que o mundo não está interessado nela, todos fomos atacados pessoalmente e todos perdemos a paciência com essa obsessão pre-adolescente/doentia em atacar e depois reclamar que foi atacado que ele desenvolveu. Uma hora chega.

      E você quer me colar a imagem de bicha deslumbrada mesmo depois de 10 anos na França... sono. Vou tomar um Chablis em frente a Conciergerie em homenagem a você e a Marie Antoinette. E um viva para as bichas clássicas.

      Excluir
    14. Errei rude. Clássico no seu caso realmente não cabe, obsoleto se encaixa melhor, ridículo cabe a perfeição. No mais, sobre vc é sono por parte daqui tb.
      E parabéns pelos 10 anos na França, venceu na vida! Todinho aqueles personagens de Gilberto Braga... rs Gilberto, Marcel Proust e Tony Goes são bichas clássicas. rs Um viva para as bichas clássicas e com classe!
      Nesta pequena treta, como anônimo e leitor assíduo deste blog, só queria realmente que o Tony não se chateasse com o João, gosto dos dois.
      Beijos, Tony e João!
      Do leitor anônimo de Ssa/BA.

      Excluir
    15. Bicha baiana mais perdida do que turista no Pelourinho. Vá nessa meu amor. Santé. Saravá.

      (Sinceramente, Novembro em Paris, 7C com um vento chuvoso gelado do cão, os parisienses no auge do mau humor-borderline-depressão sazonal e a pessoa em Salvador da Bahia acha que eu me vanglorio de estar aqui. POURQUOI, meu pai amado...)

      Excluir
  4. American Joanne X Fer-France: difícil dizer qual é a mais insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fernando é muito melhor.João só quer
      saber de cancelar os outros.kkkkkkkkkkk

      Excluir