sexta-feira, 6 de outubro de 2023

UMA VERDADEIRA MÁFIA

Mas que bola que é esse Claudio Castro, hein? Hoje, num laivo de genialidade, o governador fluminense disse que "não é mais milícia, é uma verdadeira máfia". Ah vá. Faltou ele admitir que o crime organizado domina pelo menos um terço da população carioca, sem falar nos municípios vizinhos. E tudo isso com o aval da polícia, que desvendou sem fazer força quem foi que matou os quatro suspeitos de assassinarem os médicos na notie de quarta. A milícia simplesmente avisou que era ela quem estava por trás de mais essas execuções. Não, eu não acredito que queriam mandar um recado para a Sâmia Bonfim. Este não é um novo caso Marielle. Para mim, o irmão da deputada foi mesmo morto por engano, junto com seus dois colegas. Essa chacina bárbara é mais um escândalo e um vexame para o Rio de Janeiro, que há décadas não consegue aplicar uma política eficaz de segurança pública. Mas, de acordo com o João, quem precisa fazer autocrítica é São Paulo.

26 comentários:

  1. eu não tenho dúvidas que foi um recado pra Samia, a máfia não comete um erro crasso desses. depois do golpe contra a Dilma as portas do inferno se abriram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:26. Seria muito mais eficiente e fácil apagar ela do que o irmão dela... Como o caso Marielle já mostrou, não dá nada matar políticos aqui. Não tem pq ficar mandado recados é só ir lá be finalizar o negócio.

      Excluir
    2. Concordo com 00:38.

      Excluir
    3. 00:38 infelizmente depois do caso Marielle tudo ficou mais complicado, a irmã dela está no governo houve comoção internacional eles acharam que iam matar a nega e se safar com um fake news que ela era mulher de traficante lembra? não colou...foi recado pra Samia sim e pro Glauber também. O Brasil está pior que pensamos o que aconteceu no golpe não foi pouca coisa quando vc chuta uma porta não controla que diabo vai entrar e o gov temer golpista já era bem mafioso foram eles que ordenaram a intervenção militar no Rio, Teori Zavaski outro assassinado.

      Excluir
    4. 09:41-O RJ vai precisar de outra intervenção.
      Tá tudo,mas tudo dominado.

      Excluir
    5. 09:41 Ficou tão complicado, que mesmo com a irmã dela no governo o caso segue sem o mínimo indício de que vai ter uma solução.
      Eu tenho a impressão de nunca saberemos quem matou Marielle pq quem a matou tem muito poder tanto na direita quanto na esquerda.

      Excluir
    6. 15:06 já sabemos sem dúvida foi o Braga Neto, a jornalista Vera Araújo deixa isso bem claro indiretamente em algumas entrevistas assista com atenção,

      Excluir
    7. 19:42-O Braga Neto,candidato a vice
      do Mijair em 2022.

      Excluir
    8. foram os militares que é quem sempre manda matar pessoas no país.

      Excluir
  2. Lógico que São Paulo precisa de autocrítica senão vai acabar como o Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente com um governador que traz esse gene.

      Excluir
    2. Bolsonaro é paulista de Glicerio, o ex governador pró milicias Wilson Witzel é paulista de Jundiai, atual governador bolsonarista é paulista de Santos.

      Excluir
    3. E o Tarcísio é carioca da gema gemada.

      Excluir
    4. 00:35

      Que gene? O bem e o mal não são hereditários. Pais bons podem ter filhos maus e vice-versa.

      Excluir
    5. 22:40-O gene ideológico.O Trocísio
      foi uma invenção do Mijair.

      Excluir
  3. No governo tucanos, as estatísticas de violência - entre outras - eram maqueadas em São Paulo.. eram chacinas com sete mortos onde se contabilizava um único morto. Eram corpos encontrados baleados nas costas que eram classificados como "suicídio" ou "morte não esclarecida" e não como assassinato.. os delegados tinham metas de redução, e valia tudo, até, maquiar estatísticas. Sabem dizer se mudou com a saída dos tucanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito,acho que não.

      Excluir
    2. inequecivel a chacina no baile funk, adoro funk em um club em londres outro dia estavam tocando funk pancadão os gringos adoram só o brasileiro maquaquito não valoriza a propria arte.

      Excluir
    3. O sistema inventou o funk pra tentar acabar
      com o rap-não é a toa que os milicianos
      gostam de funk o odeiam o hip hop.

      Excluir
    4. !4:38 isso é preconceito contra o funk

      Excluir
    5. 19:39-Mimimimimimimimimimi.......

      Excluir
    6. 03:23 muuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. I’m gagging com o final do post.

    ResponderExcluir
  5. A deputada não é nem tão importante assim a ponto de ter seu assinato bancado pelas milícias e o transtorno que isso poderia gerar para os seus negócios. Foi incompetência dos assassinos e uma falta de sorte sem tamanho das vítimas, que poderiam ser qualquer pessoa. Os criminosos decidem quem vive, quem morre, são eles quem julgam e aplicam as penas desse estado paralelo que o Rio se tornou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ajudou a enterrar aquela porcaria que
      foi a CPI do MST-isso foi muito bom.

      Excluir
    2. não se auto engane querido, todo deputado que não está no bolso do agro ou dos bancos incomoda, o Glauber e a Samia incomodam muito tanto que receberam inumeras ameaças não tenho dúvida não foi por engano.

      Excluir