segunda-feira, 9 de outubro de 2023

EU TE AMO, CARA, MAS A CULPA É DO PT

Tenho até uma certa pena do Zero-Quatro. Como todos os filhos do Bozo, ele não demonstra nenhum tipo de aptidão profissional, nem a fibra necessária para ir contra os desígnios do pai. Foi deslocado para Florianópolis, capital do estado mais birolista do Brasil, para no ano que vem finalmente se lançar na carreira política, o ganha-pão da familícia, e se eleger vereador com uma certa facilidade. Que pode estar diminuindo, depois dos boatos de que o rapaz queima a rosca e teve um casinho com seu ex-assessor. Ontem Leo Dias o confrontou com prints registrados em cartório pelo desafeto, e Mijaír Renan teve a cara de pau de dizer que seu celular não tem senha. Como que o filho de um ex-presidente anda por aí com um celular eternamente desbloqueado? Só isto já bastava para provar o quão despreparado esse moleque é. Todo trabalhado no media training, ele ainda disse que o tal do ex hoje trabalha para o governo Lula - ou seja, a culpa é do PT. O pior é que os minions são burros o suficiente para caírem numa esparrela dessas.

11 comentários:

  1. Todo mal trabalhado no media training. A gagueira entregou tudo.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para assistir até o final. Dá pena mesmo. Um filho de presidente, visivelmente constrangido, dando entrevista para um sujeito como esse jornalista de fofocas. É só uma parte do bando de malucos que tomou conta do país. Os quatro filhos são todos desequilibrados, provavelmente são o reflexo do pai. Coitada da menina.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Não são burros não, e devem ser chamados pelo o que são de fato. Simplesmente pagam qualquer preço desde que seja algo a favor da Direita. É pura e descaradamente conveniência política e mau-caráter.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro então tem dois filhos viados.
    Rapaz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai dos filhos é um corno manso,rapaz.

      Excluir
  5. As chances dele se eleger não vão diminuir com a entrevista, vão aumentar. Como todo influencer bem sabe, o importante para conseguir sucesso hoje é aparecer, não pelo que.
    Quanto mais ele aparecer mais chances ele tem de ser eleito. Tiririca é a prova cabal disso, ou você acha que alguém votou nele por outra fator que não simplesmente bo fato dele ser conhecido.

    ResponderExcluir
  6. Agora se tornou vergonhoso apelar para "a culpa é do PT".. a mídia fez isso diariamente nos últimos 10 anos. O resultado foi a criação dos próprios Bolsonaros. Que ironia como o mundo capota.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente acho tudo armação para a familicia continuar a aparecer , a famosa cortina de fumaça, para depois se fazer de vitima. Enquanto isso eles fazem conseguem apoio contra o casamento homoafetivo e ainda estão aproveitando do desastre no oriente médio para crescer!

    ResponderExcluir
  8. Tons vc disse que seu gaydar não
    Apitava para ele, e hoje o que vc acha? Pq eu concordei com vc em um primeiro momento, o outro filho tem uma pinta , esse nunca achei, será que ele é hétero , mas não rejeita uma mamada de um empregado gay subserviente.

    ResponderExcluir
  9. O nudes dele é ótimo, em compressão ele é bem feinho e sem
    Graça.

    ResponderExcluir