sábado, 14 de outubro de 2023

BODAS DE CRIZOPALA

Não sei bem por quê, mas rompi uma tradição milenar do meu blog. Completei 33 anos de casado no dia 8, e não fiz um post comemorativo. Talvez por modéstia, talvez por preguiça. Hoje me livrei de ambas, então lá vai: completei 33 anos de casaaaadooo! Não é para qualquer um, beee, ainda mais nesses tempos de aplicativos e impaciência. Tive a sorte de conhecer o senhor meu marido numa época em que ainda não havia internet, e não me dei conta de que eu estava me casando. Fomos vivendo um dia atrás do outro até que, dois meses depois, eu peguei minhas coisas e me mudei para o apartamento dele. Semana passada celebramos nossas bodas de crizopala, uma porra da qual eu nunca tinha ouvido falar, mas agora sei que é uma pedra preciosa parecida com a esmeralda. Então tá, né?

13 comentários:

  1. Então, viva!!! Musão!!!
    Ainda mais felicidades para vc e o maridão!!! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Realmente não é para qualquer um! Comemorem muito. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venham mais 33!

    ResponderExcluir
  4. Seu silêncio sobre a Palestina é ensurdecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:06 Ele já se posicionou. Volte alguns posts.

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Parabéns, inspirador e belo o aniversário de tantos anos de União. Quisera outros consigam o mesmo, tenho certeza que isso faz a vida mais leve, saber ter alguém com quem dividir, compartilhar.
    Fiquei muito honrado em assistir uma sessão de " O nascimento de uma nação" (Nat Turner) na 46° Mostra Internacional de Cinema, ocasionalmente com vocês. E ao nos cumprimentar você informa-lo: É o Babbino. Em seguida ofereceu uma bala ou um Chiclete e assistimos ao filme silenciosamente.
    Essas pequenas coisas que fazem sentir no cotidiano o conforto da delicadeza.
    Sejam Felizes.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querido tutor! Realmente, 33 anos não é para qualquer dois. Que venham mais bodas, pra gente também voltar a crer que o amor sempre vence no final.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Tony! Exemplo para todos nós!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Felicidades!! Mais 33 !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! 33 anos é para poucos!!

    ResponderExcluir