segunda-feira, 2 de outubro de 2023

AH DINORÁ DINORÁ

Minha entrevista com o elenco e ops diretores de "Cangaço Novo" saiu no F5 no mesmo dia em que a série estreou. Antes disso, a Amazon Prime Video me mandou a temporada completa para eu assistir antes, mas só consegui ver dois dos oito episódios. Em meados de agosto eu ainda estava de luto pela minha mãe, e sem o menor estômago para cenas de violência extrema. Aí "Cangaço Novo" fez sucesso, entrou na moda e eu, já recuperado, resolvi dar outra chance. Resultado: estou gostando muito. Do texto, da produção, da direção, da edição, dos atores e, acima de tudo, da Alice Carvalho. Que já tinha me chamado atenção pela desenvoltura quando a entrevistei. Agora, observando seu trabalho como a feroz Dinorá Vaqueiro, tenho a certeza de que nasce uma estrela. Alice acabou de gravar outra série, para o Globoplay, e estará no remake de "Renascer" em 2024, na Globo. Não demora muito, será escalada como a mocinha batalhadora de uma novela das sete. Mas o papel com que eu sonho em vê-la é outro: Maria Quitéria, heroína da independência, que tem uma história movimentada, empoderante e com final feliz.

6 comentários:

  1. Então é assim que nasce uma estrela nos dias de hoje? Vc abre as redes sociais, lá está ela, vc abre aquele blog que vc gosta, lá está ela; então só depois ela aparece na novela, no Faustão e no Fantástico. Foi assim com o Paulo Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:14 Para ser estrela tem que aparecer na Globo sim, se não é só um reles influencer ou celebridade de nicho da internet.

      Excluir
    2. Tony tá viajando na maionese.Ela não vai
      fazer novela das 7,vai fazer alguma série
      na Netflix ou na HBO.Se ficar na Globo,vai
      fazer o papel de mulher empoderada igual
      a filha do Renato Teixeira na novela das 6.

      Excluir
  2. Linda! Parece a Cláudia Ohana. Dinorá Vaqueiro, lembrei do Luzia Homem. Deve ser boa essa série!

    ResponderExcluir
  3. Maria Quitéria S2 tem algum projeto de filme/série/novela dela?

    ResponderExcluir