domingo, 17 de setembro de 2023

NÃO DEU TÃO ERRADO ASSIM

Depois de aderir à Luísa Sonza, agora também sou fã do Jão. Os dois têm idade para serem meus filhos e cantam dores de amores que eu superei faz muito tempo, mas até aí, Madonna também canta. Fui ouvir o álbum "Super" com um mês de atraso, porque não amei de paixão o anterior, "Pirata", e agora me arrependo. Quase todas as faixas têm melodias deliciosas, algo até raro nessa nova geração, e a produção é impecável. Para completar, as letras soam muito gays. Jão pode estar atravessando a mesma fase pela qual eu passei mais ou menos nessa idade: se dizer bissexual. Afinal, eu tive namoradas e transei com duas delas, certo? Até hoje não sou indiferente à mulherada. Mas aí enveredei pelo "caminho sem volta", como dizia um primo meu também gay, e acho que Jão já está com um pé lá. Ou dois.

35 comentários:

  1. Jao foi comparado a Cazuza e Renato russo, que medo, ele não nem as letras profundas de um e nem o vozerão do outro! Acho ele quer qualquer coisa, é bonitinho, super gay ( bissexual aham) acho que ele funcionária melhor fazendo passivo em um filme pornô, tanto a voz dele quanto da Luiza são ruins! Mas é música pop né! A música que ele fez com a Anitta é ótima! Não consigo parar de ouvir, mas ele não tem uma grande voz nem profundidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sem talento. Todos performando em cima de "militância", depois reclamam das críticas da direita.
      TUDO PRIVILÉGIO BRANCO!!!

      Excluir
    2. Nem o Jão e nem a Anitta são ótimos.
      São péssimos!Nem vou falar da Luiza
      Sonsa.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Não faz meu estilo nem de longe, mas desejo-lhe muita sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Por precaução ainda fico com a Paula Toller e o Renato Russo...

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho um pouco de preguiça. Essa onda da música de só ter gente linda me incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gente linda? kkkkkk tem mais gente feia do que tudo! gente linda onde?

      Excluir
    2. 08:47-O João quis dizer "gente linda" é
      sobre como a imprensa chama essa
      nova MPB que tem aí.Insípida e inodora.
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Tony Goes, você é bissexual e vai continuar sendo, sua bissexualidade parece que foi adormecida " a força".Se chegou a ter namoradas e conseguiu ter relaçao sexual com elas, já é uma prova disso, e vc diz que não é indiferente a mulherada, o que ficou provado no comentario sobre a nudez de Jennifer Lawrence. A maioria dos homens que se dizem gays, na verdade sao bissexuais e não sei porque nao aceitam esse fato, digo isso, porque sou gay, ou seja homossexual, nunca namorei mulher, nunca transei com mulher, nao tenho interesse, sou completamente indiderente a elas. E tambem desconheço homens heterossexuis que tenham namorado e transado com outros homens, e que não sejam indiferentes a homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 07:26-O Tony é gay.Você é incel.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo de 12:27, desconheço homens GAYS que conseguem ereção p fazer sexo com mulheres, também desconheço homens GAYS que não são indiferentes as mulheres, ou seja, sentem atração/tesao por elas. Você vive em que planeta? Ou talvez vc seja mais um bissexual que INSISTE em dizer qye é gay, é com isso só atrapalha aqueles que como eu, somos realmente GAYS, HOMOSSEXUAIS, entendeu ou tá difícil pra vc entender?

      Excluir
    3. Obrigado, xóvem, por fazer xóvemsplaining comigo. Eu tenho quase 63 anos de idade, sou casado com homem há 33 e você deve ter idade para ser meu filho. Mesmo assim, achou legal me dar um toque sobre a minha sexualidade e sobre como eu me identifico.

      Eu não transo com mulher há mais de 40 anos e nunca mais senti vontade. Ter me assumido como gay e não bi, lá pelos 24 anos, foi a coisa mais importante que eu fiz para eu me tornar essa pessoa incrível e maravilhosa que vocês adoram.

      Excluir
    4. Mas parece que a bissexualidade tá aí latente e sufocada, enfim...

      Excluir
    5. 19:19-Leia a resposta do Tony
      direito,tio....Não entendeu nada.

      Excluir
    6. Tony vc falou pra sua mãe como gay ou bi?

      Excluir
  6. Ele estando mais gay não anula a bissexualidade dele.
    Bissexualidade está na questão de você sentir atração por ambos os sexos, não importa a forma ou se isso vai ser simultâneo.
    Aliás, já ouvir dizer que ele fica com meninas nas festas, e tem uma música que chama "meinos e meninas" que narra um A3...muitas músicas "gay vibes" dele é sobre um ex dele.
    Ignorância pura sua, Tony...A maioria das trans e travestis antes de assumerem sua identidade, se indentificaram antes como gays...então um gay muito afeminado ou que use uma maquiagem tá com dois pés pra virar mulher??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas pensam que bissexuais sempre gostam 50% de homens e 50% de mulheres, mas a minoria dos bissexuais são assim, a maioria "gostam" mais de um genero do que de outro, mas isso não anula de maneira alguma que sejam bissexuais. Venho percebendo que a maioria dos homens que se dizem gays, são na verdade bissexuais, pois sentem atração por mulheres, gostam de ter relaçao sexual com mulheres, ainda que esporadicamente, ou então ja tiveram relaçao sexual com mulheres, e gostaram. Só não entendo essa resistência em não assumirem que são bissexuais, e insistirem em dizer que são gays.A Bissexualidade masculina precisa urgentemente sair do armário !!!!

      Excluir
    2. O próprio marido do TG é bi(rs), ainda acha graça em mulher

      Excluir
    3. Qual o problema do marido do Tony ser bissexual?

      Excluir
    4. Gente, para que se importar tanto com um label?

      Excluir
    5. Anônimo de 14:42 rótulos são importantes sim senhor, pra sabermos com quem estamos lidando inclusive.Só pansexuais e depravados que gostam até de zoofilia que não gostam de rótulos e ficam com essa conversinha chata de orientação sexual fluida, sem rótulos bla bla bla

      Excluir
    6. 17:07-O Tony é um homem que gosta
      de homem.O resto é textão chato de
      Facebook,etc,etc,etc.

      Excluir
    7. Anônimo de 17:07 quem te perguntou? Deve ser mais uma coisinha mal resolvida sexualmente

      Excluir
    8. 07:31-O Tony respondeu,bebê.kkkkkk

      Excluir
  7. O Jão até que é bem gostosinho.

    ResponderExcluir

  8. Bissexual... bissexualbicha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bissexual sim! O que não existe é gay que gosta de xota

      Excluir
    2. 01:24 e 07:32-Vocês dois,vão lavar
      roupa e parem de coçar o saco.

      Excluir
  9. Anonimo de 15:05 vai plantar batata no asfalto quente! Quem te perguntou alguma coisa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:19-Isso,de encher o saco do Tony
      e de falar de cantorzinho de bigodinho
      já deu.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Esperando agora ele ir ao programa da Ana Maria para chorar dor de corno.

    ResponderExcluir