quarta-feira, 6 de setembro de 2023

MAMÃE URSO

Todo mundo quer participar da série mais badalada do momento. A segunda temporada de "O Urso" traz participações especiais de Olivia Colman, Bob Odenkirk, Sarah Paulson e, last but not least, Jamie Lee Curtis. A rainha dos nepo babies aparece em dois episódios como a mãe do protagonista Carmy, e já pode ir abrindo espaço na estante para os prêmios que irá ganhar. Eu sempre associei Jamie à comédia e ao terror, mas agora ela dá um tour de force como atriz dramática de abalar as estruturas. Donna "DeeDee"" Berzatto é uma figura avassaladora, uma ursa ferida que acaba se voltando contra a própria prole. O sexto episódio desta segunda temporada é o único com uma hora de duração, e mostra o que talvez seja a pior festa de Natal de todos os tempos. DeeDee ainda aparece rapidamente no último episódio, e tomara que volte na terceira temporada. Jamie Lee Curtis ganhou um novo súdito.

3 comentários:

  1. Deus me livre apoiar nepobaby racista

    ResponderExcluir
  2. Eu detestei tanto aquelas pessoas que parei no segundo episódio da primeira temporada, quem sabe em algum momento eu retome a série. Ah, adoro a Jamie, pode ser por ela que eu volte.

    ResponderExcluir
  3. O URSO é remake de MASTER CHEF. Aquele filme A BALEIA foi um remake de QUILOS MORTAIS. Sou bem mais os originais, que contam mais histórias e são menos enfadonhos.

    ResponderExcluir