quarta-feira, 27 de setembro de 2023

GENERAL PEQUENO

Augusto Heleno é o incrível homem que encolheu. Já surgiu na vida pública como um nanico moral, assessor do nefasto general Sylvio Frota, e desde então só diminuiu de estatura. Nesta terça, saiu da CPMI do 8 de janeiro vários centímetros menor do que entrou. Amigos e familiares temem que ele se reduza a proporções microscópicas, e acabe pisoteado ou descartado numa privada. Na merda ele já vive: é daqueles milicos antediluvianos que se acham uma casta superior, mas sempre dão um show de incompetência. Nem mentir direito o Pequeno sabe. Ontem garantiu que Mauro Cid não participava das reuniões entre ele e o Mijaír, só para ser imediatamente desmascarado por uma foto onde aparecem todos pimpões. Ainda xingou a senadora Eliziane Gama, que o ironizou em público, provando que todo bully, quando confrontado, apela para a ignorância. Infelizmente, este golpista de quatro costados não será preso nem perderá nenhuma mamata, mas seu nome já entrou para a história como o de um paspalho. Em letras bem pequenininhas.

18 comentários:

  1. Há muitas chances que ele passe boa parte da vida na cadeia. Cid colocou o nome dele na boca do sapo da delação premiada. E provas, como foi visto, esse povo fabrica contra eles próprios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido. O general Pequeno é velho e tem as costas quentes. O castigo dele será a infâmia perpétua.

      Excluir
  2. O ajudante de ordens fica na sala de reunião como um auxiliar, um secretário, mas não participa das reuniões. Você está errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:10 Carluxo, numa república onde todos sabem o seu lugar, é assim. Na república dos delírios do jair, não. Cargos e titulares foram desviados de suas funções para dar sustento ao projeto de ditadura do papis. Ainda bem que não deu certo.
      Agora sai deste blog que não te pertence e onde tu não é bem vindo.
      Vai transar, cara!

      Excluir
    2. O ajudante de ordens pode não falar nada na reunião, mas ouve tudo o que é dito. E foi isto que Mauro Cid: narrou o que ouviu. Essa tese de que ele "não participa" da reunião é furadíssima.

      Excluir
  3. Tony, eu gosto bastante de ler os seus textos políticos concordando ou não com eles. Ninguém nunca te chamou para ser colunista de outra coisa que não fosse TV e Cinema? Você que nunca quis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chamaram sim, mas não na Folha. Lá eu já tive textos publicados em muitos cadernos: além da Ilustrada, já saí no Cotidiano, na Folha Corrida, no Turismo, no Mundo. Mas nunca no Poder, que trata da política brasileira.

      Excluir
  4. Espero que ele seja preso. Só isso!

    ResponderExcluir
  5. General Augusto Heleno arrasou ontem. Inveja de vcs! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, vc não vai falar nada sobre a irmã da Marielle Vive e sua assessora. Como é mesmo o nome do mistério das duas? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu olho para uma pessoa assim e penso em todas as coisas que ela pode ter feito ao longo da vida. Coisas que talvez nunca saberemos. Maldades, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Haiti,ele e seus amiguinhos do Exército
      fizeram muita coisa que não se deve fazer.

      Excluir
  8. Só eu achei a roupinha dele meio tamanho errado?

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    E pouco a pouco vamos descobrindo porque o Brasil é a MERDA que é.

    ResponderExcluir