terça-feira, 29 de agosto de 2023

SORTE DOS FRANCESES

Woody Allen virou uma persona tão non grata nos EUA que atores que participaram de seus filmes agora pedem perdão por este pecado mortal. Hoje ele só filma na Europa, e dessa vez deu um passo adiante: só usou atores franceses, todos falando, aham, francês. "Coup de Chance", ou "Golpe de Sorte", será exibido fora da competição no Festival de Veneza, e um dia há de chegar no Brasil. Na França já estreia em setembro. Sorte deles, que não acreditaram nas mentiras da Mia Farrow.

11 comentários:

  1. Pede para a mãe dele ir na igreja fazer greve de fome também, quem sabe funciona e ele volta a ser bem visto nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não rir.
      Voces são terríveis!
      G-

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Mas o que fazer com seus filmes que tanto me encantaram: Noivo neurótico, Noiva nervosa, Meia noite em Paris, A era do Radio, Zelig...

    ResponderExcluir
  3. MIA meteu um baita de um chife nele, é só ver a beleza do filho dela que é acara do ex dela, e todo mundo comprou a historia dela, as pessoas sao ridiculas mesmo, aparece alguem falando na internet alguma coisa, ninguem escuta o outro lado, nao apura os fatos e comeca o lixamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O linchamento,corrigindo.Fuck,Mia.
      E Woody Allen é eterno.

      Excluir
    2. obrigado anonimo, me corrigiu com classe, eu tinha um fumado um e quando acontece isso meu portugues junto com amemoria vaim para o beleléu.

      Excluir
  4. A história dele é bem fucked up mas nada justifica o cancelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,ele não faz filme de metaverso,
      nem de igreja,nem de superação,nem
      de super-heróis.Por isso,merece o
      prestígio que ele tem.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu j´® ali muito sobre este caso, e a minha opinião é a seguinte: Mia Farrow queria se vingar por ter sido trocada por Sun Yi. O que Woody fez foi muito escroto, mas não foi ilegal: Sun Yi já era maior de idade. Então Mia deu um jeito de foder com ele acusando-o de molestar outra filha adotiva, que tinha uns dois anos na época. A menina, quando crescida, não se lembrava de nada, mas Mia a convenceu de que ela foi molestada e meio mundo acreditou. Woody foi absolvido duas vezes desta acusação, que não para em pé. Mas, no mundo de hoje, a suposta vítima sempre tem razão, mesmo que não haja provas convincentes.

      Excluir