terça-feira, 29 de agosto de 2023

RÉULATOR

E pensar que o sacripanta do Ricardo Salles queira ser prefeito de São Paulo... Ainda bem que ele já não tinha a menor chance de ser o candidato do PL, que preferiu apoiar a reeleição de Ricardo Nunes. Mas hoje voltou a ser réu, por causa das falcatruas que cometeu quando era o ministro da Destruição do Meio Ambiente no desgoverno Bozo. Aliás, foi por suspeitas de corrupção que ele deixou o ministério; mesmo assim, foi um dos deputados federais mais votados de São Paulo. Até onde vai a estupidez desse gado? Bem fez a Sâmia Bonfim, que hoje o chamou de "réulator" na CPI do MST. Madeira!

4 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    O chato de discutir política é que ninguém é o que é... Estranho né, mas se crítica hoje aquilo que se apoiou ontem, pelos mesmos motivo.
    O Aécio voltou de barba a Dilma foi inocentada. Não foi Golpe, o Moro é uma excelência a Carmem Lucia é progressista a Carmem Lucia não é progressista. Percebem, "São tantas coisinhas miúdas. Roendo, comendo, arrasando aos poucos o nosso ideal". É o Lula não é o Lula.
    " E eu não sei o que faço aqui de palhaço, seguindo seus passos".

    ResponderExcluir
  2. A carreira política é, por definição, instável. Um político não tem um emprego fixo e vira e mexe precisa da ajuda de algum conhecido para conseguir um carguinho em algum lugar e continuar tendo uma renda.
    Assim, pergunto: O que leva uma pessoa a ingressar nesta carreira? Desejo pelo poder, ganhos financeiros indiretos, ou vontade incontrolável de ajudar o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pegar o exemplo do Dória.
      Nunca trabalhou de verdade, o primeiro emprego foi logo como presidente da Embratur no governo Sarney. Depois montou um Tinder para empresas e ficou ainda mais rico. De repente acorda de manhã e quer virar prefeito, governador e depois presidente, assim do nada o amor pelo povo brotou. Traiu os seus mentores, pegou a barca do Bozo e depois virou inimigo declarado. Domingo na TV estava com um discursinho bem diferente, dizendo que se excedeu e fazendo uma série de análises em cima do muro já pensando lá na frente. A motivação para tudo isso? O amor ainda está lá..

      Excluir
  3. A candidatura dele fou patrocinado pelo Ometo poderoso das minerações por isso teve tanto voto , fico feliz de ver ele se desfazendo ele é pessimo

    ResponderExcluir