sábado, 26 de agosto de 2023

HE'S JUST TRUMP

E por falar em vergonha, os apoiadores do Bebê Laranja estão passando um vexame até maior que o dos minions que acreditam que as joias são mesmo do Bozo. A cada vez que Donald Trump é fichado pela polícia (já são quatro), eles explodem de amor e aumentam as doações. Pouco importa se o sujeito é o primeiro ex-presidente dos EUA a tirar um mug shot, aquela foto feita pela polícia que costuma ornar os cartazes de "procurado". Trump acha que tudo de ruim que lhe acontece é bom, e tenta se aproveitar ao máximo da legislação frouxa que permite que ele seja eleito e até governe da cadeia. Só que ele não vai ser eleito. Nunca ganhou no voto popular, o eleitorado está cada vez mais jovem e a economia do país anda melhorando. Aí vai ser aquela choradeira conhecida: "roubaram a eleição, não reconheço a derrota, nhénhénhé". Bem feito para os americanos que acham que têm a democracia perfeita, que o Colégio Eleitoral não é um anacronismo e que não conseguiram criar leis que eliminem ameaças ao sistema.

5 comentários:

  1. Ele vai ser eleito de novo.
    Não me interprete mal.
    Não disse que desejo. Disse que será eleito.
    E nós ficaremos com a mesma cara de trouxa de 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perder por pouco,e vai fazer igual
      o Seu Madruga:jogar seu boné no
      chão,pisar em cima dele e ficar
      nervosinho,igual em 2020.kkkkkkkk

      Excluir
  2. O colégio eleitoral não só é anacrônico, como também não corrige a tal desproporcionalidade entre os estados que ele se propõe a resolver.
    https://youtu.be/7wC42HgLA4k?si=7kZwDW2OkY9MT_ua

    ResponderExcluir
  3. Ainda é muito cedo para cravar qualquer coisa. As primárias para escolher o candidato republicano mal começaram e o pessoal vem gostando do reação filhos de imigrantes, talvez pq ele quebra um dos dogmas da esquerda tipo gay de direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:08-Se fosse nos anos 70,ele
      ganharia.Hoje,os tempos são
      outros.Nem gay ele é.kkkkkkkk

      Excluir