sexta-feira, 4 de agosto de 2023

O ROLO DO ROLEX

Maior que o mau gosto os sauditas, só mesmo a burrice do gado. Como é que alguém ainda consegue apoiar o Edaír, depois de mais esse escândalo? Mauro Cid, aquele que o Exército fez questão que fosse depor fardado na CPMI, tentou vender no ano passado o cafonérrimo relógio cravejado de brilhantes que seu patrão ganhou da ditadura de Mohammed bin Salman. Esse monstrengo vale 60 mil dólares, pelo menos na teoria. Ninguém quis gastar tamanha fortuna para possuí-lo. Alguém ainda precisa investigar por que os árabes despejaram tantos presentes caros em cima do Bozo e da Micheque - é óbvio que estavam esperando algo em troca. Também queria saber por que Cid ainda não foi expulso com desonra das Forças Armadas. Pelo jeito, não basta um milico ser golpista. Tem que ser larápio também.

5 comentários:

  1. Você realmente acha que ele vai ser expulso com desonra? As forças armadas dão pensão integral para as filhas de militares bandidos.
    O chefe do Cid tentou um ato terrorista quando era tenente e foi para a reserva como capitão. Nunca foi expulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo atrás só era expulso com desonra das forças armadas quem era viado. Qualquer outro motivo dava-se um jeito.

      Excluir
  2. Pelo que podemos ver os árabes também estão tentando despejar presentes caros em cima do governa atual.
    O motivo desse interesse todo no Brasil, ninguém se interessa em investigar.

    ResponderExcluir
  3. O que esse Mohamed Bin Salman tem de lindo tem de canalha,uma pena que a Arábia Saudita tenha essa monarquia retrógrada e corrupta,com todo esse dinheiro poderiam se tornar um país liberal,cosmpolita,possuem imigrantes filipinos,indianos, indonésios,africanos,mas só os muçulmanos possuem direito a cidadania,os católicos filipinos ficam de fora,agora a nova moda deles é investir no futebol,levaram Cristiano Ronaldo para jogar lá,tentaram contratar o Messi ,mas felizmente o craque argentino optou por jogar no Inter Miami doa EUA,mas outros craques como o francês Benzema e o senegalês Mané,tudo para terem visibilidade midiática e tentar esconder as atrocidades

    ResponderExcluir
  4. São todos um tesão por baixo daquelas túnicas porém de um machismo e misogenia absolutas. Para eles comprarem um Cristiano Ronaldo é o mesmo que adquirir um game pra se divertirem, Meu consolo é saber que todos eles queimarão no Mármore do Profeta e quando queimados lhes serão dado nova pele para que queimem novamente,
    G-

    ResponderExcluir