sábado, 19 de agosto de 2023

LARGADA E PELADA

Cheguei à idade em que eu não vou ver um filme só porque ele está passando num cinema longe da minha casa. Espero chegar no sob demanda. Foi o que aconteceu com "Que Horas Eu Te Pego?", comédia algo erótica que recebeu ótimas críticas. Só o trailer já me fez rir, e o filme em si não me desapontou. Jennifer Lawrence, uma atriz de quem nunca fui súdito, está realmente espetacular como a mulher endividada que topa namorar - e transar - com um garoto tímido e virgem, prestes a entrar na faculdade. Ela não só demonstra um timing cômico perfeito, como também uma total desinibição. Há uma cena de luta em que a personagem enfrenta os ladrões que roubaram sua roupas na praia. Jennifer aparece completamente nua, disparando sopapos e pontapés como se nada. O longa tem cenas que poderiam resvalar para a grosseria, mas essa linha nunca é cruzada. Ou seja: dá para sassaricar sem perder a classe.

4 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Hey Tony o cara que sabe tirar bom proveito das coisa, que permite que se retire bom proveito e compartilha de forma agradável com quem o orbita.
    Uma delícia num começo de noite de um sábado, ler um texto que nos passa a sensação de estar de bem com a vida e se assim sentimos, assim estamos rs
    Bom Fim de Semana a você e aos outros colegas leves, desse Clube de Leitura, comandado pelo velho Tony 💓
    (Gostaria bastante de conhecer muitos de seus leitores pelos quais ao longo desses 10 a 15 anos, sinto tremenda empatia)...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ela toda peladona lutando na praia. Sinto falta da época em que não tinha essa neura com a nudez feminina.

    ResponderExcluir