quinta-feira, 10 de agosto de 2023

ILARI-LARI-LARIÊ

Faz um mês que eu só falo da Xuxa. Exagero à parte, tive que assistir a todos os episódios de "Xuxa, o Documentário", e escrever uma coluna no F5 sobre cada um eles - a mais recente acaba de entrar no ar. A série ainda me rendeu duas outras colunas, e um convite para participar de um programa "Splash UOL" nesta semana. Hoje fui pela primeira vez ao "TV Folha", conversar com a Isabella Faria sobre adivinha quem. Tanto afinco me fez mudar de opinião sobre a Rainha dos Baixinhos. Sempre achei ela uma boboca, e hoje percebo que ela virou uma pessoa realmente interessante. Mas já deu. Estou louco para mudar de assunto.

11 comentários:

  1. Por que as pessoas estão se enchendo de Botox e fazendo essas "harmonizações "? A Xuxa tá parecendo um velho chinês. Nesta semana eu vi uma entrevista com a Marisa Monte e demorei para ter certeza de que era ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja? A Marisa está linda, a Xuxa também está bem...

      Excluir
  2. Esse banquinho que botaram vcs sentados parece ser desconfortável pacas.

    ResponderExcluir
  3. Tiraram o programa do ar bem na hora que vc começou a falar do teste do sofá. Hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem isso também...Mas pouco importa, o que é relevante na Xuxa é a mensagem racista consumista burrificadora que ela passava pras crianças e quanta gente não absorveu? ser loiro é melhor que ser negro né paquita?

      Excluir
    2. Bah....a Angélica é loira e tinham
      angelicats negras e orientais.

      Excluir
    3. BAH -> Imbecil do sul que mora em SP aquele sotaque insuportável sabedoria de praça de Caxias do Sul ô gente feia e caipira da porra sou muito mais os nordestinos em SP

      Excluir
  4. Continuo achando uma boboca. Rasa, superficial. Fica agora esse mi-mi-mi com aquela jagunça. Tem tanto assunto assim pra esse monte de episódios?

    ResponderExcluir
  5. Boboca, rasa e superficial mas com muita grana.
    G-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior foi a jagunça que dirigiu o programa
      dela.Quem foi visionária é a Angélica
      que colocou angelicats negras/orientais
      em seu programa.A Camila Pitanga,por
      exemplo,que o diga.

      Excluir