terça-feira, 8 de agosto de 2023

A ZONA DO OZÔNIO

Durante os quase 30 anos em que foi deputado, Biroliro apresentou 171 projetos de lei, quase todos beneficiando os militares. Só aprovou dois, um índice pífio, e um deles era justamente o que liberava a comercialização da chamada "pílula do câncer", jamais aprovada pela Anvisa. O Bozo sabia que aquele troço não servia para nada, e só queira posar de gostoso para os pacientes da doença e seus familiares. A lei acabou sendo derrubada pelo STF alguns depois. Será este o destino da legislação que autoriza a ozoniografia no Brasil, sancionada por Lula? Ela é desrecomendada pela classe médica, ao não ser em alguns tratamentos dermatológicos e odontológicos, e até considerada perigosa. Que interesses escusos teriam levado o Congresso a aprovar uma coisa dessas? Por que Lula não vetou? Depois de um desgoverno tão ostensivamente anticiência, esperávamos mais do atual presidente.

12 comentários:

  1. Acho cômico o Bolsonaro, um típico 171, ter feito 171 projetos de lei quando no congresso.

    ResponderExcluir
  2. "Por que Lula não vetou?" Como se a vida do Lula com o Congresso fosse fácil. Já trabalhei em Câmara, se o PL passou pelo jurídico do legislativo e pelo jurídico do executivo, ele não é inconstitucional e se for, como vc disse, tem o STF.
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Esperava mais o que do atual presidente? Foi o governo mais corrupto da história, com esquemas industriais de roubo e propina com as empreiteiras, Petrobras e o Congresso. Apoiou ditaduras e usou o BNDES para financiar obras nesses lugares a fundo perdido, sem contar as propinas recebidas por ele próprio. Só não está preso até agora porque a turma do Moro consegue ser ainda pior do que ele. Com os holofotes voltados para ele , esperava-se que fizesse um governo minimamente decente, mas ele não consegue ficar de boca fechada e comete esses impropérios. Enquanto isso a mídia segue encantada chamando ele de estadista. Comparado ao bando de loucos e incompetentes do governo anterior qualquer um vira um Roosevelt ou um Churchill mas o Lula não se ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que opcao nos tinhamos? ou ele ou a desgraça do bozo.

      Excluir
    2. Que mídia encantada tá chamando ele
      de estadista,Carluxo?MUUUUUUU!!!!!!!
      Textão de Facebook chato pra caralho.

      Excluir
    3. O santo sendo defendido pela claque. De um lado temos os sertanejos bregas, os pecuaristas e os defensores da moral e bons costumes e os religiosos. Do outro temos os encantados, os que acreditam que tudo é uma injustiça cometida e um novo despertar de amor, cultura e progresso está nascendo. É verdade, é uma mentira que Lula esteja sendo considerado um estadista por muitos.

      Excluir
    4. 14:43-MUUUUUUUUU!!!!!!!Isentão
      fazendo textão de Facebook chato.
      No fundo,é gado.

      Excluir
    5. (14:43) Aperta um pouco mais que ela vai confessar que votou no Bolsonaro
      G-

      Excluir
  4. A homeopatia do século 21

    ResponderExcluir