quarta-feira, 12 de julho de 2023

ENLAMEANDO A FARDA

O Exército brasileiro realmente tem titica na cabeça. Como é que, num momento em que precisavam se afastar de Mauro Cid, nossos milicos autorizam o golpista a prestar depoimento de farda na CPMI? Eles simplesmente passaram recibo de que só não deram um golpe de Estado a favor do Edaír porque perceberam que não teriam apoio interno e externo, não porque sejam guiados por qualquer ideal democrático. O pior é que se acham superiores aos civis e mais preparados para governar o país. Mas são todos uns incompetentes, haja vista a quantidade de merda que fizeram no último desgoverno. E burros, também: quiseram coagir os parlamentares com a farda, mas só conseguiram emporcalhá-la ainda mais. Mauro Cid também demonstrou que lhe faltam neurônios, ao se recusar a responder até mesmo a perguntas que não tinham como incriminá-lo. Resultado: vai ser denunciado mais uma vez ao STF.

4 comentários:

  1. Fui oficial temporário na década de 80 no comando militar no parque do Ibirapura e convivi com a escória do oficialato: achei até que demorou demais para tentarem um golpe militar dada a mediocridade e mentalidade tacanha do que observei; por isso, tenho vergonha de nossas forças armadas;

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Puta que pariu, é dramático chegar a essa conclusão e constatar que realmente não há outra forma de ver tudo isso. O Brasil não resiste a ser confrontado com a verdade dos fatos sob nenhum aspecto, é uma farsa secular de dimensões continentais. Essa é a dura realidade.
    Estou me afastando cada vez mais de tudo isso. Só não me pergunte para onde estou indo.

    ResponderExcluir
  3. O tal do Lewand foi proibido de ir fardado. O que só prova que a preocupação é com o Mauro Cid dedurar.

    ResponderExcluir
  4. A farda das FAs brasileiras é encharcada com sangue dos próprios cidadãos do país. Tirando os poucos veteranos da 2 guerra, esses merdas só fazeram(em) ações contra a população.

    ResponderExcluir