quarta-feira, 14 de junho de 2023

WILSON, CADÊ VOCÊ?

É feio admitir, mas ando mais angustiado com o paradeiro do cachorro Wilson do que eu estava com o das crianças que ele ajudou a localizar. De certa maneira, eu sabia em meu coração que os quatro pequenos sobreviventes do avião que caiu na selva na Colômbia estavam bem, graças aos saberes ancestrais de sua tribo. Mas Wilson é um pastor belga criado em canil, que não vai saber qual planta é venenosa ou qual macaco é o mais saboroso. Hoje, pelo menos, saiu a notícia de que ele já foi avistado duas vezes, mas está muito arisco e não se aproxima de ninguém. Pelo jeito, não quer mais voltar para casa. Jura que bastou apenas um mês para um cão treinado retornar ao estado feral?

4 comentários:

  1. Teve uma reportagem enorme do Washington Post sobre os cães selvagens do Brasil. Tem uns anos. Acho que em Ilha Grande tem um problema assim...algum lugar no estado do RJ. No Chile também tem vários! São peludos...lembro que nós Andes abri uma garrafa de vinho e uns queijos...chegaram vários! Correndo do nada...achei triste porém incrível...

    ResponderExcluir
  2. Tony, quantos segundos vc acha que levaria para polemizar essa sua fala de que vc estava mais preocupado com o cachorro bdonque com as crianças no twitter??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:52-Essa "notícia" lembra muito
      os programas piegas que temos nas
      tardes de Domingo na TV.Credo....

      Excluir
  3. Na verdade minha gente o qui eu tenho pra falar pra vocês eh o seguinte, o cachorro Wilson provavelmente ele está sendo enganado pela caipora na mata, eu não sei se algumas pessoas sabem um pouco sobre osso.porem existem remedio pra fazer e ela deixar o cachorro encontrar os trutores dele.eu morava em um sítio com a minha familha e fiquei perdida perto da miha própria casa. Em quanto eu fui biscar agua na cisternas eu andava em redor do sitio todo com um balde de água e não conseguia enxergar o caminho da minha casa. Porém percebendo isso os meus avôs. Fizeram remédio para qui eu conseguisse voltar pra casa. Gente os trutores do cão Wilson tem que levar na bolsa deles, cigarro cavalinho e cachaça.e quando eles avistar o cachorro eles pega o cigarro e a cachaça e mosstra na direção do cachorro e oferece pra dona da mata.gritando bem alto dona da mata vem pega o seu cigarro e a sua cachaça e solta o meu cachorro. Ao falar isso eles encosta o cigarro e o litro da cachaça atrás do pé de árvore e sai do ligar.logo o cachorro wilson vai conseguir enxergar os trutores.e se aproximar dos trutores. Gente faz essa mensagem chegar ate os trutores de wilson.

    ResponderExcluir