quinta-feira, 8 de junho de 2023

SEXY SENDO VULGAR

Não há nenhum sinal de um novo álbum de Madonna no horizonte. Mesmo assim, ela já lançou três faixas novas este ano: a versão original de "Back That Up to the Beat", a parceria com The Weeknd em "Popular", apenas uma semana atrás, e agora um dueto com Sam Smith, "Vulgar". Que felizmente não se parece com nada que os dois já tenham feito antes. Com mais percussão do que melodia e uma letra recheada de palavrões, "Vulgar" faz jus a seu título, mas também é gostosinha. Já no quesito visual, Madge não vive uma de suas melhores fases. Ma ninguém pode criticá-la, para não ser acusado de machismo, etarismo e feiofobia.

11 comentários:

  1. Olha, acho que estamos numa época muito triste. Gays todos oxandrolados, mulheres com boca que parece traumatizada por aspirador de pó, unhas do Zé do Caixão. Estamos em uma crise de bactérias e fungos vetorizados por gays e héteros que pararam de usar camisinha. Um horror...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais, João! Conte! Conte tudo! Tudinho!

      Excluir
    2. João,
      Eu trabalho na cidade, mas moro na floresta. Eu estou vendo que talvez tenha que voltar para a cidade para me manter atualizado. Têm umas três coisas que já aprendi contigo. "Oxandrolados" foi uma delas.

      Excluir
    3. 18:36-Esta expressão do João quer
      dizer gente bombada e que faz
      plástica até no olho.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Oxandrolona é uma bomba light que qualquer endócrino prescreve hoje em dia. Infelizmente banalizaram.

      Excluir
  2. Ela está ridícula querendo ser sempre jovem, o que não é mais. Devia saber envelhecer com dignidade como a Tina Turner e a Jane Fonda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobão....as pernas dela continuam tão
      sexys iguais as pernas dos anos 80.

      Excluir
  3. Não acho que ela está feia, não gostei da plástica paulina poriskova está linda sem nunca ter feito um botox mas Madonna não está mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filtro!!!! Muito filtro!!!

      Excluir
    2. conheci a alessandra negrini recentemente e é até mais bonita ao vivo se é que é possivel

      Excluir
  4. Nunca que eu imaginaria em ver Madonna perdida, arstística e pessoalmente. Talvez fosse melhor se aposentar: é triste vê-la atentar contra o próprio legado para chamar atenção de um mundo que não liga mais para ela. É um mundo triste em que ingressos de Taylor Swift se esgotam em 20 minutos, mas é o mundo em que vivemos em 2023.

    ResponderExcluir