terça-feira, 27 de junho de 2023

O BOI DE PIRANHA

Mas que patético que foi o depoimento do ex-futuro general Jean Lawand na sessão desta terça da CPMI dos Atos Golpistas. O cara tentou desmentir tudo o que escreveu nas mensagens para Mauro Cid, tratado todo mundo feito idiota. Até parece que ele é possuído por Santa Rita Pescadeira quando abre o WhatsApp. Mas, se se esse milico fosse inteligente, não apoiaria um golpe, certo? Mais patética ainda foi a reação de parlamentares birolistas. Todos se fingiram de horrorizados com as atitudes de Lawand, como se ele agisse totalmente à revelia dos indiscutíveis ideais democráticos do Edaír. O coronel virou um boi de piranha, a ser destroçado para preservar o líder da manada.

4 comentários:

  1. E a situação da Jovem Pan? Pavi escreve "O fato, no final das contas, é que o Governo LULA foi o único governo que, desde a redemocratização, bate em mulher e persegue um homossexual." É MOLE? KKKKKKK Será falta de amigo, dívida de jogo, alguma outra coisa que é melhor não mencionar? No fundo dá muita pena.

    ResponderExcluir
  2. O governo Bolsonaro tirou da toca toda sorte de lunáticos que não teriam a oportunidade de se manifestar em um período minimamente são. Ver um militar de alta patente ser detonado ao vivo, gaguejar, dar desculpas esfarrapadas, é antes de tudo triste e deprimente. A sociedade investe muito em uma pessoa dessa, esperando um retorno justo desse esforço. O que recebemos em troca é uma tentativa de golpe, troca de favores, incompetência, loucura e corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Ele "esqueceu" que o sogro dele alugou um imóvel para uma empresa que financiou o 08/01, depois lembrou. Tudo o que está ligado ao clã remete a crime. Chefe executor miliciano, Adriano da Nóbrega, sendo homenageado na cadeia, a sogra dele trabalhando no gabinete do Flávio, o melhor amigo desse executor, o Queiroz, o principal laranja do clã que fez depósitos para a dona Micheque, a morte de Marielle onde um dos executores morava no mesmo condomínio que Jair e onde Adriano também é um dos suspeitos. É só seguir o fio que a ponta acaba neles. Agora tem esse Coronel, imagina o que o Cid e o pai dele ainda escondem..

    ResponderExcluir
  4. E olha que o Bozo está aliviado que não pegaram o celular funcional do Mauro Cid. Na minha humilde opinião, celular funcional tem que ser devolvido no final do mandato.

    ResponderExcluir