quinta-feira, 22 de junho de 2023

CUCU LIBERADO

Perdi qualquer possibilidade de simpatia por Rose Miriam Di Matteo quando, há mais de três anos, ela ameaçou processar quem ousasse "manchar a honra" de Gugu Liberato "insinuando" que o apresentador era gay. Até escrevi uma coluna no F5 espinafrando a suposta viúva por homofobia. Hoje veio à tona uma carta que ela escreveu para ele, e cuja veraciade foi confirmada pelo advogado dela. Rose é ainda pior do que eu pensava. Ela diz na missiva que pode curar o "homossexualismo" do pai de seus filhos com jejum e orações, e que sonha em fazer amor com ele "na presença de Deus". Será possível que essa mulher achou, assim como a princesa Diana, que estava vivendo um conto de fadas? Que ela pensava mesmo que iria resolver o "problema" dele e tê-lo só para si? Gugu escolheu uma maluca dessas para ser a mãe de seus filhos? O resultado está aí. Uma briga insana na Justiça pela herança e a internet criando apelidos como "Cucu Liberado". Sinto muito, mas eu ri.

14 comentários:

  1. Cucura gay Liberado! Ahahah kgay pra ela

    ResponderExcluir
  2. Tony, depopis dessa carta eles continuaram por mais de 8 anos juntos, do jeito deles (sabe-se lá qual era o arranjo entre eles), o que quero dizer é: a gente julga demais e o Gugu não era santo, ele fez essa merda toda e aceitou tudo, deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. Que lambança, quero mais por favor.

    ResponderExcluir
  4. Parece que tem um suposto novo filho na parada. Uma das gêmeas reclamou que foi impedida de comprar um Porsche pela tia, que é especialista em cristais e anjos. Agora tem até a cura gay. Mais, mais, maaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso interessa muito pra quem
      gosta de fofoca,não pra quem
      faz jornalismo sério.Menos!!!!!!

      Excluir
    2. Por acaso quem faz "jornalismo sério " cobre esse Gugugate? Isso é matéria trash mesmo, como o próprio Gugu, que construiu uma carreira inteira com programas do mundo cão. Ou você não lembra da banheira com mulheres semi nuas, matérias combinadas ou da reportagem falsa com membros do PCC?

      Excluir
    3. Sim,a Folha de SP está cobrindo
      este assunto no site do jornal.
      O Estadão,também.Estes jornais
      dizem que fazem jornalismo sério.
      Mas,não,mesmo.

      Excluir
    4. Eu não entendo a genealogia. Tony, explica? Preciso desenhar.

      Excluir
  5. Se é possível acreditar em contos de fadas? Vou te dar uma lupa de como essa gente opera, são todas nível de demência “Damares”. Sendo assim, é possível!

    ResponderExcluir
  6. Me lembro a primeira vez que soube que Gugu era gay foi no programa Mulheres na Gazeta na qual a saudosa Xênia Bier revelou que Gugu ia na boca do lixo para se encontrar com rapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito antes o Leão Lobo já falava
      disso-não sei se foi no Mulheres da
      TV Gazeta ou no rádio AM,mesmo.

      Excluir
  7. Ele patrocinava muitos rapazes, não é?

    ResponderExcluir
  8. Para mim o Gugu era um hipocrita! Não tenho admiração nenhuma por ele, vide o que ele fez com o coitado do Jorge Lafon e com o padre Marcelo Rossi.

    ResponderExcluir
  9. o Gugu só teve uma carreira bilhante na TV por ter sido conservador de si
    na posição dele eu faria igual, e encontraria até uma mais bela pra injetar gala homossexual, o garoto é uma graça, mas as gêmeas são horríveis, além de serem malcriadas
    Quem apresentou ela pro Gugu foi o Roque que estava internado, ela era médica na época
    essa carta é uma ótima prova pra defesa da família

    ResponderExcluir