segunda-feira, 5 de junho de 2023

CANDIDATURA DEVASTADA

Um pequeno alívio: Ricardo Salles desistiu de concorrer à prefeitura de São Paulo no ano que vem. O deputado federal pelo PL levou um chega-pra-lá de seu próprio partido, que avaliou como escassas suas chances de se eleger e pressionou o Biroliro a apoiar Ricardo Nunes, o atual prefeito, que é de direita mas não é extremista. O mais engraçado é que Salles sai acusando Nunes de corrupção, como se ele próprio tivesse a ficha imaculada. Não podemos esquecer que o ex-ministro do Meio Ambiente deixou a pasta não por incompetência, mas por ter seu nome envolvido num esquema ilegal de extração de madeira da Amazônia. Tremo em pensar no quanto ele devastaria (e no quanto roubaria) no comando da maior cidade do país. Esse risco agora parece afastado. Virão outros. Minha candidata do coração é Tabata Amaral, mas eu sou realista. É preciso fortalecer o Boulos - combinado, PT?

7 comentários:

  1. Também gosto muito da Tabata. Para mim ela poderia se candidatar até para presidente que eu votaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:39-Só a Faria Lima e o Luciano
      Huck gostam dela.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não sou a Faria Lima nem o Luciano Huck, e gosto muito da Tábata. Você, pelo jeito, está caindo na "narrativa" da esquerda, que pinta a Tábata como uma patricinha teleguiada pelo Lemann. Ignoram que ela foi reeleita com mais votos do que teve em 2018, e que é uma liderança em ascensão.

      Excluir
    3. Não é "narrativa" entre aspas,ela foi
      apoiada pelo,Lemann.mesmo.E a
      esquerda defende a cultura,não é
      como a direita-bozista ou não-que vive
      perseguindo quem utililiza a Lei
      Rouanet-e,a própria lei,claro.

      Excluir
    4. Ela foi preparada pelo Instituto do Lemann, o que não quer dizer que ela seja manipulada por ele. Tábata tem posições corajosas e a esquerda tradicional só tem a perder ao menosprezá-la.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    O Bolsonaro tem perdido muito o poder de transferência de voto.

    ResponderExcluir
  3. Sou do interiooor então não é meu lugar de fala mas como eu amaria eleger o Boulos.

    ResponderExcluir