terça-feira, 23 de maio de 2023

SEM NÍVEL PARA SER NEGRO

Magno Malta estava escalado para ser o vice do Biroliro. Caiu fora da chapa porque achou que tinha mais chance de se eleger senador pelo Espírito Santo. Levou uma tunda histórica de Fabiano Contarato, que se tornou o primeiro gay assumido do Senado. Ano passado esse cristão fake finalmente conseguiu o que queria, e olha só como ele faz jus ao cargo: falando merda. Surpresa nenhuma, vinda de um sujeito que certa vez incitou uma turba a linchar um preso acusado de estupro. O cara perdeu um olho, e adivinha? Era inocente. Hoje Malta reclamou da cobertura da mídia ao caso de racismo sofrido por Vini Jr., lançando mão de todo o vocabulário padrão da extrema-direita. Disse que o jogador está sendo "vitimizado" e que deveria entrar em campo com uma leitoinha branca nos braços, "para provar que não tem nada contra os brancos". Quando foi que Vini disse que era contra os brancos? Isso é papo de fascista, que nega a existência do racismo e depois tenta ele mesmo se vitimizar. Magno Malta ainda tem a cara de pau de se dizer negro, mas uma coisa é evidente: o pulha não tem nível para ser negro.

9 comentários:

  1. Não dê palco para esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. E esse discurso se reproduz, ontem tinha um falando essas asneiras naquela conta do Hugo Gloss.

    ResponderExcluir
  3. O discurso dele é além de burro é confuso. Não dá para entender o que ele quer dizer -tem veneno que combate veneno, ninguém protege os macaco, ele deveria entrar com um leitão branco e que poderia até comê-lo se for o caso. Isso mostra o nível de um sujeito desse, que não consegue elaborar uma simples linha argumentativa e gasta o seu tempo e o nosso dinheiro sendo burro, ignorante e causando.

    ResponderExcluir
  4. O culpado maior é quem o elegeu,apesar que ele deve ter comprado muito votod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da bancada evangélica-ou da
      bancada evanjegue,se quiser.

      Excluir
  5. O que ele quis dizer? Não entendi nada, só me pareceu idiota.

    ResponderExcluir
  6. Não há racismo na fala dele. Ele foi apenas confuso, mas não foi racista.

    ResponderExcluir
  7. Edir Macedo é um gangster do atraso vi que até a Tailândia terá trem bala e a gente aqui vivendo no século 15 porque no século 19 já tinha trem

    ResponderExcluir
  8. Solta o Magno Malta nos EUA pra ver se ele é branco...

    ResponderExcluir