quarta-feira, 17 de maio de 2023

O FICHA SUJA CAIU

Deltan Dallagnol não durou nem seis meses na Câmara. O deputado mais votado do Paraná teve o mandado cassado por unanimidade pelo TSE. Ele até pode recorrer ao Supremo, mas não vai rolar: até o Kassio Nunes, que faz parte dos dois tribunais, votou por sua cassação. O agora ex-parlamentar já está choramingando que é vítima de "vingança", mas ele deveria ter pensado melhor antes de burlar a lei para forçar a condenação de Lula. O cara não é nenhum paladino contra a corrupção - se fosse, não apoiaria a familícia Biroliro - e sim um militante da extrema-direita, que sonha em exterminar a democracia brasileira. Foi exterminado antes.

11 comentários:

  1. "mas ele deveria ter pensado melhor antes de burlar a lei para forçar a condenação de Lula."
    Essa justificativa se aplica a ojeriza moral que as pessoas têm a ele, a cassação tem motivo legal.
    O Brasil é triste, da esquerda a direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao contrario do Moro que é uma porta ele é muito mais inteligente, por isso mais perigoso.

      Excluir
    2. 12:46-O Dinheirol é de direita,jênio.

      Excluir
  2. O pior cagada que ele e o Moro fizeram na vida foi ter largados a vida estável de servidor público do judiciário para entrar na vida política.

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia feliz a condenação desse calhorda,mas ele não é pobre. Tem bens e advogados que vai reverter tudo infelizmente. Justiça nesse país tem classe,raça e lugar.

    ResponderExcluir
  4. Desde o golpe contra a Dilma esse país é um desastre

    ResponderExcluir
  5. O patrimônio espuriamente acumulado garantirão tranquilidade econômica a esses senhores.

    ResponderExcluir
  6. Sinos tocam e anjos ecoam "GLÓRIA"!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca imaginei que um promotor de justiça pudesse falar tão mal, não saber dar entrevista e não se portar com educação. Quando o vi falando na CNN fiquei impressionado - com o baixo nível! Não é preciso saber muito sobre ele para chegar a essa conclusão.

    ResponderExcluir
  8. "DELTAN DALLAGNOL - No ano passado, Sergio Moro entrou para a lista. Como eu não gosto de repetir figurinha, em 2016 a Lava Jato está representada por este jovem procurador, sua segunda figura mais conhecida. Dallagnol é evangélico fervoroso e precisa tomar cuidado para não se tornar o inspetor Javert (de "Les Misérables") da política brasileira. O slide em Power Point contra Lula foi uma derrapada desnecessária, que comprometeu sua credibilidade. Mas antes um puro e duro que comete barbeiragens do que um cínico conformista e aproveitador."

    Ainda bem que você mudou...

    ResponderExcluir