quarta-feira, 31 de maio de 2023

O DELÍRIO DO LIRA

Hoje de manhã, parecia que o governo caminhava para mais uma derrota retumbante. A Câmara iria desmantelar o novo ministério, extinguindo pastas como Igualdade Racial e Diretos Humanos. No começo da noite, o STF tornou Artur Lira réu por corrupção. Agora há pouco, os deputados comandados pelo alagoano fizeram com que a chamada MP da Esplanada fosse aprovada com mais de 200 votos de vantagem. Longe de mim de insinuar que Lula e o Supremo estão de conluio contra o mais escroto líder do Legislativo desde Eduardo Cunha, mas, né? Lira delirou que seria um super primeiro ministro invulnerável e que continuaria roubando à vontade. Será que começou a levar o troco?

6 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Consideremos que a grande missão já foi cumprida, tirar o Brasil do esgoto Diplomático em que se encontrava e agora discutimos a representação Diplomática de países no território nacional, recebida por um Presidente já conhecido e por isso reeleito.

    ResponderExcluir
  2. Vocês não quiseram o Lula de volta? Agora aguentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lira manda na Câmara desde o
      Mijair,cara.Quanta burrice!!!

      Excluir
    2. Aliás o Bozo era TOTALMENTE submisso ao Lira.. já que tinha dúzias de pedidos de impeachment na gaveta.

      Excluir
  3. Quando o PT apoiou a reeleição dessa criatura, sabiam muito bem o buraco que estavam se enfiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensaram ingenuamente, que apoiando ele ficaria mais fácil tocar os projetos no legislativo, mas se enganaram. E quanto "Longe de mim de insinuar que Lula e o Supremo estão de conluio", isso não é conluio, quando um poder quer se sobressair sobre os outros - no caso de Lira ameaçando o executivo - é dever do terceiro poder (no caso o judiciário), intervir.
      Nick

      Excluir