terça-feira, 2 de maio de 2023

CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA

Glenn Close foi ao Met Gala pela primeira vez no ano passado. Na época ela estava promovendo o lançamento da segunda temporada da série "Teerã", e precisava aparecer na mídia o máximo possível. Na entrevista que me deu por Zoom, Glenn contou que até que se divertiu durante as quatro horas em que permaneceu na festa - que, na verdade, é puro teatro. Achei que ela não voltaria nunca mais, mas eis que ontem minha atriz favorita deu novamente o ar de sua graça na escadaria do museu Metropolitan, depois de registrar o making of no Instagram. Aos 76 anos de idade, ela não usou body painting nem foi fantasiada de gato Choupette, mas pilotou com garbo um look do designer Erdem Moralioglu. E não é que conseguiu ser mais ousada do que a Anitta?

10 comentários:

  1. Como é que um homem gato, sofisticado, inteligente, a bicha que eu quero ser quando crescer, tem como atriz favorita uma mulher que é magistral, mas sempre interpretando versões de uma vilã.
    Nunca vou conseguir entender...
    P.S. Para mim ninguém arrasou mais que a dona da festa, que foi com seu elegante longo (cuja barra deveria ter sido diminuída dois dedos para evitar o efeito banquinho rs) e um namorado novo da idade dela, adoro ver os mais velhos vivendo sua vida com autonomia. Dois lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:25-Como você não sabe da
      carreira dela,vai ver o filme Albert
      Nobbs onde ela faz uma mulher
      que se veste de garçom homem
      pra sobreviver e descobrem este
      caso após 30 anos.Ai que burro,
      dá zero pra ele,como dizia o Chaves!

      Excluir
    2. Esse anônimo das 11h25 é o mesmo cara que fez um comentário parecido no post sobre a minha entrevista com a Glenn Close, em maio do ano passado. O cara não conhece quase nada da carreira dela. Das oito indicações ao Oscar que a Glenn recebeu, só duas foram por papéis de vilãs.

      Excluir
  2. OK mas não fale mal de meu/minha maride Lil Nas X. Tava linde como sempre. Credo, como é difícil usar linguagem inclusiva kkk.

    ResponderExcluir
  3. Quê!? Porque a sonhora está dizendo que a festa é puro teatro. Todos sabemos que não há indústria mais verdadeira que a indústria da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:39-Puro teatro o caramba-esta festa
      arrecada fundos pro Metropolitan,um
      dos maiores museus dos EUA.

      Excluir
    2. Arrecada fundos para o departamento de moda do Metropolitan, E moda é teatro sim, os próprios designers assumem isto.

      Excluir
  4. Tony, vc já assistiu ou pretende assistir a série Gêmeas - Mórbida Semelhança do Prime Vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi dois episódios e estou achando meio confuso. Talvez porque eu estivesse com sono.

      Excluir
  5. acho um saco, não consigo nem ver os looks e as pessoas feias e desinteressantes que aparecem nessa merda. Tudo idealizado pela capitã colonial brega Anna Wintour cuja missão em vida é promover o racismo e misoginia.

    ResponderExcluir