segunda-feira, 15 de maio de 2023

AI COMO EU TÔ BANDIDA

Eu me pergunto se a maioria dos brasileiros está entendendo as novas acusações contra Micheque Biroliro. Se, no lugar dela, muita gente não faria a mesma coisa. A ex-primeira-dama usou dinheiro público para pagar despesas que não eram da presidência da República, como a mensalidade do plano de saúde de um parente. Mas por aqui a confusão entre público e privado é comum. Galera acha que é tudo salário, então pode gastar no que quiser. Também tem quem ache que o bozo ganhou as joias sauidtas por causa de seus belos olhos, então tudo bem ele ficar com elas... Mas quem tem a mínima noção de como funciona o Estado está horrorizado, porém não surpresa. Micheque nunca enganou quem é razoavelmente bem informado, e é claro que, assim como as duas espoas anteriores, ela também iria aderir alegremente aos esquemas ilícitos da familícia. Vamos ver se, dessa vez, alguma coisa nessa cristã de araque. O perigo de ela se candidatar e se eleger a um cargo qualquer ainda não foi eliminado. Chega de bandidos no poder.

3 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Nas palavras de Ciro Gomes, Bolsonaro corrompeu todas suas esposas, não seria diferente com Michele. Quanto a se candidatar e ser eleita é quase óbvio. Pois estamos falando de eleitores...do Brasil, ou seja...completem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não corrompeu não. Só pessoas de boa índole podem ser corrompidas. B é uma pessoa de má índole que escolheu as esposas de índole tão ruim quanto a dele. É regra.

      Excluir
  2. Ela é sósia da atriz pornô Sensual Jane. Só que a diferença que esta fode por dinheiro de produtora e até de quem paga por eventuais programas, já a Michele Bolsonaro fode com dinheiro dos contribuintes

    ResponderExcluir