domingo, 9 de abril de 2023

LIFE IS A CABARET, OLD CHUM

Então fomos ao cabaré. Ao Madame Arthur, que data da Belle Époque e fica no mítico bairro de Pigalle, onde também estão o Moulin Rouge e dezenas de outras casas de má reputação. Reaberto em 2015, o Madame Arthur virou point da garotada, que lota o lugar aos fins de semana para ver shows elaboradíssimos. A grande atração da casa é Charly Voodoo, prodígio musical, um ex-professor de piano que é ua virtuose, toca todos os instrumentos, canta bem e não tem o menor pudor em se apresentar usando apenas um fio-dental. O espetáculo desta semana, "Madame te Fait Voyager", ainda tinha a participação de La Biche, Maud'Amour, Odile de e Martin Poppins, todos fenomenais. O epertório incluía duas músicas brasileiras que fazem sucesso na França há décadas, "Rua Madureira" e "Si Tu VAs à Rio", versão de "Madureira Chorou", além de "Let it Go" em francês ("liberé, delivré"), uma versão quase jazzística de "Le Train Bleu" dos Rita Mitsouko e o hino "Voyage Voyage". Ao interpretar "The Cold Song", eternizada por Klaus Nomi, Martin Poppins foi se despindo até ficar nu no palco, apenas com uma tiara de falsos diamantes na cabeça. Depois ele "morreu", em alusão às mudanças climáticas. Uma rolê de alta qualidade, que me deu ganas de ver mais cabaré no Brasil. Talento e viadagem pra isto nós já temos.

10 comentários:

  1. Tony, em Brasília tem um grupo profissional que faz apresentações burlescas,do tipo Cabaré. Segue o perfil deles:
    https://instagram.com/usinacentrodearte?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de uma cabaret strip na Galeria do Batman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma galeria do Batman? Conte mais sobre isso? Como é?

      Excluir
    2. Não era beco do Batman?

      Excluir
    3. 13:45-Não,era no beco do Capitão
      Gay e do Nikolas Chupetinha.kkkkk

      Excluir
  3. Depois ele morreu em alusão as mudanças climáticas? Isso é alguma metáfora, e a nudez dos rapazes valia a pena? São bonitos? Como são os pelos dos franceses? Naturais ou depilados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Toninho tá muito ocupado em
      responder perguntas suas.kkkkkk

      Excluir
    2. São naturais. Os sovacos não são nem aparados. Coloque no YouTube "Douche Raidd Bar" que você vai ver.

      Excluir

    3. Estava ocupado mesmo, mas hoje arranjei um tempinho para responder às perguntas de vocês. Sim, o número era um protesto às mudanças climáticas, assunto levado a sério na Europa. Sim, os rapazes são bonitos, uns lisos, outros peludos, todos magros, sem sinal de academia.

      Excluir