segunda-feira, 24 de abril de 2023

COVARDE DEFINE

Ah vá que é o general Heleno quem está por trás da inoperância do GSI no dia 8 de janeiro. No lo puedo creer. O mais asqueroso dos milicos do entorno do Bozo foi ajudante de ordens do general Sylvio Frota, que queria cancelar o processo de abertura e prolongar a ditadura militar ad infinitum, e ainda promoveu um massacre na favela de Cité Soleil quando integrou a missão brasileira no Haiti. Durante quatro anos, essa criatura abjeta teve tempo de sobra de povoar o Gabinete de Segurança Institcuional com gorilas que pensam como ele. Muito me espanta não terem sido todos demitidos sumariamente no primeiro dia do governo Lula. Agora Heleno se esconde. Foge da imprensa e não aparece em público há meses. Com certeza está com medo de eventuais punições, e é óbvio que irá meter um atestado no dia em que for convidado a depor. Covarde define.

8 comentários:

  1. Essa múmia vagabunda desse Genereco Heleno é de uma canalhice atroz. Cada dia mais feio, decadente. Já tá fazendo hora extra na Terra.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja eu que estou muito vingativo, mas ando achando o atual governo muito conivente com os crápulas do governo anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Partido Militar é o mais
      antigo do Brasil,cara.

      Excluir
  3. Desculpa... sei que não gosta quando fazemos isso... Mas Chuva Negra é bom? Dependendo de vc para assinar o Globoplay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi "Chuva Negra". Mas você não precisa assinar Globoplay para ver: a série passa no Canal Brasil. de qualquer forma, acho que vale a pena assinar, porque é baratinho e tem muita coisa nessa plataforma.

      Excluir
  4. Querendo colocar a culpa no Heleno? Não me faça rir! Com o Gonçalves Dias andando pra lá e pra cá tipo inspetor Clouseau? Kkk Acorda Tony, vai ter CPMI E VAI SER SHOW! Assim como foi a da pandemia. Relaxa, no final não acontece nada, como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GDias deu um show de incompetência, sem dúvida. Mas a culpa pelos ataques obviamente não foi dele. E quem ajudou os vândalos foram membros do GSI indicados pelo Heleno. AS suspeitas contra o famigerado general são muito grandes, e essa CPMI tem boas chances de explodir na cara dos birolistas.

      Excluir
  5. Tô amando isso tudo! As bibas estão num silêncio… Que venha a CPMI! Gonçalves Dias está com a vida por um fio. Coitado. Kkkkkk

    ResponderExcluir