quinta-feira, 30 de março de 2023

CHEGADA TRIUNFAIL

É inacreditável pensar que Biroliro pretendia desembarcar em Brasília, fazer um comício para 10 mil minions e depois sair em motociata pela cidade, como se estivesse voltando da Lua. Só a primeira parte do plano deu certo: ele de fato desembarcou. Mas o governo do DF não deixou que essa festa da derrota ocorresse, como se o Minto não tivese tentado um golpe de estado em 8 de janeiro ou não estivesse metido no escândalo cada vez maior das joias sauditas. O mais engraçado é que esse peguiçoso de marca maior já avisou que não vai liderar oposição nenhuma. Outros que o façam; trabalho não é com ele.

4 comentários:

  1. Esse daí já era. Foi para US achando que Trump, seu grande amigo, iria lhe acolher, e o cara nem ligou para ele. Teve que voltar depois dos 90 máximos que o visto B1-B2 permite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:52-Você é que pensa:Steve Bannon
      pariu Trump e Mijair.Ele disse isso nesta
      semana no jornal onde o Tony trabalha.

      Excluir
  2. enquanto tiver gente ignorante,o cara se cria!

    ResponderExcluir
  3. PIOR! Tentou um novo pedido de visto para turista de 90 dias que foi solenemente negado, e foi obrigado a retornar contra vontade, ainda meio deprimido: "De acordo com a jornalista, o ex-presidente entrou nos EUA com o visto oficial, que vence no próximo dia 30 de janeiro. Agora, Bolsonaro busca substituí-lo pelo de turista, que dura 90 dias".

    ResponderExcluir