sábado, 25 de fevereiro de 2023

UMA RESERVA NO INFERNO

Está rolando uma campanha informal na mídia para que os evangélicos deixem de ser vistos como fanáticos intolerantes por quem não paga dízimo para igreja nenhuma. A novela "Vai na Fé" e o dueto de Caetano Veloso com o pastor Kleber Lucas são exemplos de produtos culturais que buscam mostrar que os crentes são muito diversos e que entre eles tem muita gente legal. Não duvido e boto fé, mas também não dá para ignorar que há evanjas repugnantes, em maior número e com mais visibilidade do que os escrotos de outras religiões. Um desses  estróinas é o americano David Eldridge, que esteve esta semana num evento das Assembleias de Deus de Brasília. "Todo homossexual tem uma reserva no inferno, toda lésbica tem uma reserva no inferno, todo transgênero tem uma reserva no inferno, todo bissexual tem uma reserva no inferno, toda drag queen tem uma reserva no inferno", vomitou ele no palco. "Você, rapaz, que está usando calça apertada que é um espírito de homossexual, você vai pro inferno. Você moça, que quando sai da sua casa a sua saia é tão curte e apertada você sabe o que está fazendo? Você em uma reserva no inferno". Eldridge saiu do Brasil levando um inquérito por homofobia como souvenir. Para nós que temos gaydar, o sujeito não engana um segundo. Alguém tão obcecado por gays, lésbicas e calças apertadas está realmente possuído por "um espírito de homossexual".

12 comentários:

  1. Sim! Meu gaydar também apitou quando vi!
    Lembra o cara lá da Hungria? Acho que era deputado. Braço direito do Bozo de lá. Defensor ferrenho da moral e dos bons costumes e protetor da família contra os gays, autor de uma lei que perseguia bixa.
    Então. Pandemia, Hungria em quarentena, alguém liga para polícia para denunciar uma aglomeração em um apartamento e que tipo de aglomeração os policiais encontraram? Sim! Uma suruba só de homens. E quem estava participando? Sim! O cara lá da Hungria, braço direito do Bozo de lá e autor de uma lei que persegue bixa. Foi enquadrado pela lei que criou e exposto para mundo inteiro!
    Guardemos o nome do Pastor, que achei gatinho, não nego. O futuro pode nos brindar com algum exposed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver nossas esquerdetes pagando
      pau pro reaça Vladimir Putinha.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele disse HUNGRIA e não UCRÂNIA. O DeFu sempre errado...

      Excluir
    3. 10:28-PUTIN E ORBAN:TUDO A VER.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Não Tony, ele não tem culpa. Foi o espírito da Ermã Nadir que se apossou dele e fez com que sua língua pronunciasse essas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um demônio por isso que adora falar de inferno.

    ResponderExcluir
  4. A roupagem pode até ser bonitinha, descolada, animada e tal, mas todo mundo sabe do conteúdo antiquado, reacionário e conservador dos protestantes; então não vai convencer nem quem não é muito menos quem é. Já convivi com vários por muitos anos pra saber como são.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o problema não está no evangelho e sim na nossa cultura.
    A Igreja Presbiteriana dos EUA, por exemplo, realiza casamentos gays sem a menor frescura a mais de 8 anos, enquanto a Igreja Presbiteriana do Brasil tenta usar uma universidade para fazer "pesquisas" provando a teoria do criacionismo.

    ResponderExcluir
  6. eu vou precisar reservar dois lugares, porque pequei demais...

    a única coisa que me deixa intranquilo é que essa gente hipócrita, abjeta e asquerosa vai antes de mim, então, quando eu chegar, vou ter que atravessar um lodaçal imundo, um caminho cheio de lixo deixado pra trás dessas almas imundas, nojentas, asquerosas, hipócritas, belicosas, queimando no fogo...

    mas, não: eu, você e muita gente boa, tendo sobrevivido aos muitos percalços da vida, vamos assistir a todos eles (de um lugar superior e evoluído), com prazer e comoção, esturricar, chafurdar em lava e gritar ao serem sugados para as profundesas do inferno, que eles, no fundo, tanto anseiam...

    muah hah hahaahaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gente Somos Inútil:há 40 anos,esta
      música foi visionária e fala de gente
      escrota como este evanjegue da foto.

      Excluir
    2. Depois,não entendem por quê Trump
      não se reelegeu ou Bush Junior não
      fez o seu sucessor-é por causa de
      aliados como este desprezível da foto
      acima-se Deus quiser,perderão em
      2024,novamente.

      Excluir
    3. Ahhhh! Eu amei esse comentário!

      Excluir