terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

AS CARPAS DO IMPERADOR

Muito tem se falado na imprensa sobre uma possível candidatura da Micheque em 2026, a governadora do DF, senadora ou até mesmo presidente. Depois de passar quase quatro anos como uma primeira-dama decorativa, madame Biroliro foi convencida a assumir um papel na campanha pela reeleição do marido. O objetivo era atrair mulheres evangélicas, que a veem como um exemplo de elegância e discrição. A verdade, para quem tem acesso a informação de qualidade, é muito pior: a blogueirinha deixou o Alvorada emporcalhado, participou de rachadinhas com dinheiro público para a manutenção do Palácio e até mandou catar as moedas do tanque onde nadavam as carpas presenteadas pelo imperador Hiroito do Japão, para supostamente doar o dinheiro a uma igreja (não duvido que ela tenha embolsado tudo). Não encontrei em nenhum veículo confiável a confirmação de que as carpas morreram todas, mas tampouco duvido. Esta matéria do portal Metrópoles detalha muitas das falcatruas e grosserias cometidas por Micheque durante sua passagem pelo poder. É por isto que não ponho tanta fé assim em sue potencial eleitoral. Não param de surgir podres (literalmente), e o caldo pode virar de vez se alguém vasculhar seu passado obscuro.

9 comentários:

  1. Duvido nada que tenham distribuído as carpas entre os trogloditas que serviam essa gangue para fazerem ensopado. O que é o espelho d'água do Palácio para quem pesca em reserva ambiental, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é uma vergonha alheia ambulante, confundiu xenofobia com misoginia, é picareta de caixa baixa, fala naquela língua ridícula dos anjos inventada pelas igrejas pentecostais, etc.etc., mas essa história das carpas não faz o menor sentido, isso é fake news. Até dá pra acreditar que surrupiaram as moedas, mas as carpas não precisam ser mortas pra isso, é só colocar algumas pessoas para coletar e ir isolando as áreas sem as carpas por setores. Não é o Lago de Itaipu. Agora a imprensa perde tempo em falar no valor das carpas, que o imperador do Japão que deu. Até no MercadoLivre esse bicho é vendido. Quero provas documentais do genocídio carpístico. Nossa Micheque não merece mais esse item na sua já extensa capivara.

    ResponderExcluir
  3. Pois não me espantaria ela conseguir se eleger como Senadora pelo Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Eea tem mais geito de governadora do Rio.

      Excluir
    2. 10:49-Além de você escrever tudo errado,
      essa muié já disse que não quer ser
      candidata a porra nenhuma.Esqueçam!

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Somente a pretensão dessa Senhora concorrer a algum desses cargos já é um afronta à 'soberania' nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:59-Você acreditou em fake news.
      O candidato do Mijair será o ZEMA NÉ.

      Excluir
  5. o nível dessa gente não duvido que tenham vendido as carpas, surpreende não terem feito um churrasco com as emas

    ResponderExcluir
  6. 50% do país parece querer as Damares e Micheques da vida no poder. Perversas, sujas, canalhas, oportunistas, doentes, cínicas, parasitas...Eles não as veem assim. Eles se identificam com a escória enquanto bancam as "pessoas de bem" num show barato de dissimulação e ressentimento.

    ResponderExcluir