segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

A SAGRAÇÃO DA PRIMAVERA

Foi um arraso? Foi, mas diferente do que esperávamos. Rihanna surgiu gloriosa no Super Bowl, mas entregou um show diferente da pirotecnia a que estamos acostumados. Eu diria até minimalista, se a bagaça não tivesse custado um trilhão de dólares. Os hits estavam quase todos lá, mas eu senti falta de "Don't Stop the Music", meu favorito. O barrigão de uns cinco meses também, e é incrível que ela tenha conseguido esconder esta nova gravidez quando foi ao Globo de Ouro ou deu coletiva de imprensa. Também acho que a apresentação toda teve um clima de ritual de fertilidade, com Rihanna representando um óvulo e os bailarinos, os espermatozoides. Para conhecer o brilhante embasamento dessa minha teoria, só mesmo lendo minha coluna de hoje no F5.

7 comentários:

  1. Que bom que os posts sobre o semi-foragido estão sumindo. A melhor maneira de acabar com a extrema direita e não lhe dando visibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viva no mundo da Lua-o presidente
      do BC é bozista e tem mais poder que o
      atual presidente da República.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pior é o gabinete do ódio dos fãs de
      uma certa cantora que fez xingamentos
      racistas contra a Samara Joy-vergonha!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Carol
    Fui 'apresentado' à Pablo e sua K.O.pelos meus netos e sobrinhos no réveillon de Copacabana. Fingi que não era nada:
    'Fingi tão completamente
    Que cheguei a fingir que é nada
    o nada que deveras sinto.'
    E estou fingindo até agora.
    rs

    ResponderExcluir
  4. Já tem bastante tempo que a Rihanna é uma preguiçosa e realiza porcamente tudo que se propõe a fazer. Apresentação lixosa, se tiver a produção não sobra nada. Ainda usou a gravidez de escudo pra ficar só balançando a perninha. Os fãs deveriam cair na real... ela não gosta do que faz mais, tem outras prioridades na vida e ok, são escolhas. Não deveria ter aceitado fazer esse "show".

    ResponderExcluir
  5. E ainda fez playback sem dançar nada, é brincadeira viu ..

    ResponderExcluir