sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

A PISTOLEIRA DISPARA NOVAMENTE

Se Carla Zambelli tivese perseguido de arma em punho seu desafeto depois do dia 30 de outubro, seria celebrada pelos birolistas como uma heroína da causa das armas. Como a deputada o fez bem na véspera do segundo turno das eleições, o gado a culpou pela derrota do Edaír - e não duvido que seu tresloucado gesto tenha mesmo tirado uns votos do ex-presidente. Começou ali o estranhamento entre a familícia e uma das maiores estrelas da nova extrema direita. Agora, depois da fuga do Bozo para os EUA e do golpe frustrado de 8 de janeiro, Zameblli está tentando se apropriar do espólio do futuro inelegível. Mas sua entrevista de ontem para a Folha pode ter sido um sincericídio. As hostes bostonazistas já estão xingando-a de "nova Joice", e é bom lembrar o que aconteceu com Joice Hasselmann: assim como todos que romperam com o Arruaceiro, ela também não conseguiu se reeleger. Carla Zambelli jamais se destacou pela inteligência, e sua estratégia atual pode ser mais um tiro no pé. Mas não deixa de ser divertido ver o birolismo abrindo fissuras por todos os lados e ameaçando ruir feito um prédio do sul da Turquia.

5 comentários:

  1. Os ratos precisam saber a hora de abandonar o navio.
    Eu acho que ela, assim como qualquer outro, terá mais chances de conseguir ganhar uma futura eleição ao se descolar do Bozo.
    A tendência é bele se tornar cada vez mais uma persona non grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência é ele virar um novo Collor.
      E a Zambesta virar uma Jararaca
      Paschoal com Kim Katapiroca.

      Excluir
  2. Te amo espanhola
    Te amo espanhola
    Se vai votar, te amo!!!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece mais que ela o título de pistoleira! As armas começaram a funcionar contra eles, essa é a boa notícia! E tonto do Moro? Pedindo prisão perpétua para quem comprou armas com um decreto DELE. Eu não canso de achar que temos muita sorte. Eles têm pontaria péssima!

    ResponderExcluir
  4. Como uma idiota dessas se elege?

    ResponderExcluir