sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

O OCASO DO ALVORADA

Não chega a ser uma supresa absoluta descobrir que a familícia Biroliro, além de corrupta, incompetente e mentirosa, também é desleixada e porcalhona. O estado em que esses boçais deixaram o Palácio da Alvorada, o mais belo prédio público de Brasília e residência oficial do presidente da República, é simplesmente estarrecedor. Janja fez muito bem em chamar a GloboNews e mostrar a Natuza Nery o tamanho do estrago. Edaír e Micheque agiram feito esses inquilinos de Air B'n'B que destróem o imóvel alugado e depois dão no pé. Tem infiltrações no teto, manchas nas paredes, móveis arrebentados, tapetes rasgados, vidros quebrados, obras de arte precisando de restauro, um sofá manchado com a silhueta do Bozo (eca) e diversos objetos danificados ou simplesmente desaparecidos. Sem falar do cilindro de oxigênio ao lado da cama do casal - algo, aliás,  que a incompetência do ex-ministro Pazuello deixou faltar em Manaus no auge da pandemia. O mais chocante é que existe uma verba destinada à manutenção do palácio, mas os Broxonaros preferiram viver em meio à sujeirada que eles mesmos produziram. Conhecendo o história de rachadinhas do clã, não duvido nada que essa grana tenha ido parar em seus bolsos suspeitos.

11 comentários:

  1. caralho mano parece que o Bozo vai ser preso mesmo, é o que tudo indica eu não estava botando fé mas vc viu o sigilo dos telegramas sobre o caso Marielle?? Por isso ele fugiu ele tá sabendo. As entrevistas do Flavio Dino estão bombásticas!!! A casa vai cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:34-ELE VAI FUGIR PRA ITÁLIA.
      Aguardem!!!!!!

      Excluir
  2. A mancha da silueta da pessoa no sofá ou na cama acontece quando essa pessoa não tem o hábito de se esfregar adequadamente no banho (portanto não tira toda a sujeira do corpo) e senta ou deita com o corpo lavado de suor. Sei disso porque conheço gente assim. Aposto que o colarinho das camisas do coiso devem ser imundos e seus banhos não chegam a quatro minutos.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam fazer um pente fino e um inventário para saber se não roubaram alguma obra de arte para vender no mercado ilegal.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta nada prender o Bozo e não fazer nada com quem o financiou

    ResponderExcluir
  5. O estado do Palácio representa como o Brasil ficou depois desses 4 anos terríveis.

    ResponderExcluir
  6. Chato, precisa ver se não há infestação de chatos no Palácio. Seria constrangedor se essa distinta mulher, que conheceu seu esposo durante visitas no cárcere, sofresse de tal mal...

    A propósito, vai rolar uma lasquinha dos 10Bi da cultura aqui pro blog? Seria justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro vamos vender o palácio pro Lehman!!! eeeee ou empresas de petroleo do Catar

      Excluir
  7. Realmente só mostra como aquele cabelo seboso era sinal da sujeira literal na higiene dele e da sujeira pejorativa do governo dele.

    ResponderExcluir