quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

MILÍCIA PARA QUEM PRECISA

Quando assumiu a presidência dos EUA pela primeira vez, em 2009, Barack Obama mandou passar um pente fino da vida de todos os possíveis ministeriáveis, mesmo na de seus aliados mais próximos. Bastava algo banal como ter uma faxineira salvadorenha sem documentos de imigração para o sujeito em questão nem entrar para o governo. Lula, que tem um telhado de virdo consideravelmente maior que o de Obama, deveria ter sido ainda mais rigoroso. Teve dois meses para montar um "dream team", e acertou em quase todos os postos. Mas deixou escapar a inacreditável Daniela "do Waguinho" Carneiro, a deputada mais votada do Rio de Janeiro - o que por si só já um sinal de alerta, porque meu estado natal adora eleger bandidos. O grupo político da nova ministra do Turismo tem ligações com diversos grupos milicianos, não só com o do tal do Jura, e nada disso era um segredo absoluto. Bastavam umas googladas. Na pressa de conseguir o apoio da União Brasil, Lula trouxe a milícia fluminense para a Esplanada dos Ministérios. Ele não precisava disso, nem nós merecíamos.

12 comentários:

  1. nao tem jeito a milicia carioca cresceu demais qq governo daqui em diante terá um infiltrado

    ResponderExcluir
  2. Independência para o Rio de Janeiro já!

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente ele viu como um mau menor, a bancada miliciana é muito grande pra minguar o poder da milicia é necessario outras atitudes pra governar é preciso dessa gente escrota dentro. Mas também acho uma decepção essa gente vivendo no maior luxo com o nosso dinheiro. Quem conhece Brasilia de perto entende a mordomia dos parlamentares que vivem de orgias comem todas as funcionárias e recebem por fora do boi bala biblia pra fuder o povo mesmo assim agora temos um fio de esperança. Você viu o estado do palacio da alvorada???????? Bem que vc falou que iam sumir coisas, faça um post sobre isso por favor.

    ResponderExcluir
  4. esse pessoal do blog tá muito ingenuo nem parece que estão lendo um cara como o Tony, pensem!!!! usem a cabeça!!!! estamos falando de politica poder. LEMBRA QUANDO O FLAVIO DINO INDICOU UM ASSASSINO DO MASSACRE DO CARANDIRU PARA UM CARGO?? a impressao que eu tenho é que eles sabiam que o Bozo ia dar um indulto de natal aos condenados do carandiru, a pm pode fazer muito estrago se se voltar contra o governo e essa era a intenção do Bozo com o indulto. MESMA COISA A MILICIA!!! trazendo a milicia pra dentro se mina a ultima base de apoio a Bolsonaro, ai acabou pra ele mesmo. ENTENDERAM??? pensem estrategicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem indicou pro Flávio Dino FOI
      O GERALDO ALSTOM,10:19!!!!!

      Excluir
    2. O Trump foi a mesma coisa perdoou assassinos da blackwater pra trazer os militares pro seu lado. Essa foi a estratégia do Bozo, o q vc tá falando do Flavio Dino ai???? sou fã dele.

      Excluir
  5. Bandido por bandido, ele vai trazer o ze dirceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vai fazer uma terapia fala sério! eu reconheço que o Lula não fez o que tinha que fazer e que seu governo teve erros mas essa obsessao com corrupção fala sério!! E o dinheiro da divida publica vai pra onde? e os acionistas da petrobras ganhando bilhoes e a gente pagando a gasolina mais cara do bundo? e a venda de ativos estatais a preço de banana isso sim é corrupção!!!! E esses merdas desses banqueiros itaus setubals etc...

      Excluir
  6. Todo mundo sabe que Nova York se tornou uma cidade medíocre depois do Giuliani que destruiu a vida noturna perseguiu clubbers ao ponto deles se tornarem assassinos e estabeleceu um esquema de segurança que colocou câmeras até em parques. Mesmo assim tem gente ignorante que defende a política de tolerância 0, acho que essas são as mesmas pessoas que defendiam o Sérgio Moro. Em uma palavra RACISTAS que acham lindo o pobre tomar pau e a mulher se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:38-Que cidade medíocre???Miami,
      Orlando????Viajou,cara?Desde 2014
      LÁ TEM PREFEITOS DEMOCRATAS.
      Vida noturna destruída só se for por
      aqui,titio.Vai estudar!!!!

      Excluir