sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

BLOGUEIRINHA DE MERDA

Logo após as eleições presidenciais americanas de 2008, o programa "Saturday Night Live" fez um esquete com Cindy McCain. A mulher do candidato republicano John McCain, derrotado por Barack Obama, aparecia vendendo quinquilharias no canal de televendas QVC, para ocupar o tempo livre e pagar as despesas da campanha. No Brasil, o país da piada pronta, nem precisou um programa de humor ir atrás da Micheque - até porque eles praticamente sumiram da TV aberta. A própria madame Bozo se encarregou de pagar de blogueirinha, anunciando no Instagram os cosméticos da bicha traidora Agustín Fernández. A ex-primeira-dama até já fez coisa pior, como exibir as peças de lingerie que ganhou de presente de uma grife. Mas esta nova ação de merchandising só confirma o que todos já sabíamos: assim como o marido, Micheque jamais teve o estofo para o cargo que ocupou.

18 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Repitam comigo: Obrigado Lula!

    ResponderExcluir
  2. Não sei, Tony. Acho que é a coisa mais digna que ela poderia fazer depois desses 4 anos de tragédia. Arrumar algum trabalho e cuidar da própria vida. Ela poderia estar se metendo em política, fazendo incursões evangélicas e reacionárias contra alvos progressistas, mas está aí tentando ganhar o dela. Talvez tentando conseguir um lugar econômico que a liberte da encrenca que arranjou para ela mesma com Bolsonaro. Devíamos estar aliviados e até elogiando. Se ela tivesse insistindo na merda, tudo bem tirar sarro, mas chutar cachorro morto assim... Não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro bicha compreensiva com fascistas.

      Excluir
    2. São as primeiras a levar tapas nas ruas

      Excluir
    3. Pela amor... Não é questão de ser compreensivo com fascistas. É não se igualar a eles ao combatê-los. Aprenda.

      Excluir
    4. 18:44-Vamos dar uma anistia pra eles
      e passar o pano,né?Legaaaaaal......

      Excluir
    5. 17:27-Quando ela e ele voltarem pra
      cá,você vai cair do burro com teu
      textão idiota de Facebook.

      Excluir
  3. cara...é tão deprimente me recuso a comentar e essa merda não é de hoje claro bozo e sua prostituta ex funcionaria são apenas peões...ao invés de falar desse lixo vamos focar em quem patrocina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:42-Compare a Janja com a Dona
      Micheque e sinta a diferença,otário.

      Excluir
  4. Mais digno do que ficar de quatro para idosos da base aliada em Brasília.

    ResponderExcluir
  5. Melhor ela vendendo cosméticos pela internet do que virando, deputada mais votada no Rio, SP ou outro estado merda qualquer.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Micheque não é das piores milf's que eu já vi.

    ResponderExcluir
  7. Imagina... Só é mulher do Bolsonaro.
    (Se toca otário, pra dizer o mínimo)
    G-

    ResponderExcluir
  8. Quando li o título imediatamente o meu subconsciente disse:
    "Pra meninos e meninas também. Tudu pom?"

    Não sei se foi intencional, mas "Blogueirinha de Merda" foi o primeiro nome da "Blogueirinha" do YouTube e que a cada produto que mostrava dizia: "não tem no Brasil". Imaginei a Micheque dizendo isso no final. Pena que não rolou. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Qualquer criatura que se preste a fazer sexo com bostanaro e sarjetas similares e, pior, procriar desta escória, é menos que nada. Sem benefício da dúvida.

    ResponderExcluir