segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

ARMINHA NO ALTAR

É admirável a cara de pau da Jennifer Lopez. Aos 53 anos de idade, ela continua fazendo o papel da noivinha casadoira em comédias românticas. Em "Casamento Armado", que acaba de estrear na Amazon Prime Video, ainda há uma cena totalmente gratuita em que ela exibe o corpão sarado, também admirável. A novidade do filme é que ele também é um thriller, com muitos tiroteios e explosões. Um bando de sequestradores invade uma luxuosa festa de casamento num resort nas Filipinas, fazendo todos os convidados reféns. As cenas de ação até que cumprem seu papel, mas as piadas podiam ser melhorzinhas. A maior atração de "Casamento Armado" são mesmo suas atrizes coadjuvantes. Jennifer Coolidge, a Tanya de "The White Lotus", faz uma variante de sua única personagem como a mãe do noivo. E Sonia Braga, chiquérrima de cabelo branco, vive a mãe da noiva. Essa aí soube envelhecer com a maior dignidade.

6 comentários:

  1. Sônia Braga tá batendo um bolão!!!
    Que massa ver a mulherada envelhecendo assim, um lugar que só cabia aos homens. Até profissionalmente ela melhorou, em que pese eu já ter ouvido, que ela na TV dos anos 70, sem a nudez escancarada, mandava bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bate um bolão é a Jennifer
      New York Big Apple Lopez!!!!Não
      confunda!!!!!!

      Excluir
  2. Tony, quando será publicada sua entevista com a Maria Christina Mendes Caldeira no f5?

    ResponderExcluir
  3. Junte-se à emoção com o tão aguardado final do <a href="https://telinhaonline.com/videos/home-page/big-brother-brasil-23/>Big Brother Brasil 23 que vai ao ar na Telinha Online! Siga as reviravoltas do episódio final enquanto o último colega de casa restante compete pelo grande prêmio. Não perca um momento de drama, emoções e celebração. Sintonize na Telinha Online a final do Big Brother Brasil 23 e descubra quem vai levar a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDO!!!!!!!QUE TEXTINHO MAIS
      ROBOTIZADO........KKKKKKKKKK

      Excluir