terça-feira, 13 de dezembro de 2022

VIOLÊNCIA, AINDA QUE TARDIA

De todas as cenas dantescas ocorridas em Brasília na noite de ontem, a que mais me chocou foi a dos birolistas tentando jogar um ônibus do alto de um viaduto. E se estivesse passando um carro lá embaixo? Mas aposto que não foi por compaixão que os terroristas desistiram deste intento. O veículo emperrou no barranco, e acabou ardendo em chamas. Não há passada de pano possível para essa barbaridade. O Bozo é o autor intelectual, e tem que ser cobrado por mais este crime. Claro que o covardão não deu um pio, nem para condenar tamanha selvageria, como é de seu feitio. A sorte de todos é que não houve vítimas. Enquanto isto, o gado muge nas redes que os vândalos, na verdade, eram esquerdistas infiltrados. Ahã. Mas quem tem noção da história sabe: a extrema-direita nunca sai por bem do poder. Sempre tem violência. Até que demorou.

11 comentários:

  1. e o pavinatto que foi afastado ja jovem klan por quebra de decoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra o que rolou com nosso amigo (nem sei se ainda somos, tomara que essa fase passe e ele caia logo na real do mico golpista que ele ta pagando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro, a barriguda está ganhando 150mil
      Para queimar a cara.

      Excluir
    2. barriguda....ele ja teve tanquinho.... até o oscar do tony deu unfollow

      Excluir
    3. O alpinista social precisa de tratamento, gente! Abriu um processo declarando-se pobre para não pagar custas kkkkkkkk

      Excluir
    4. Está queimando a cara por muito menos. Tutinha é péssimo pagador

      Excluir
    5. Sorry, escrevi errado, É nariguda e não barriguda ( corretor infernal)

      Excluir
  2. Esse Pavinatto ta caminhando rapido para se tornar um Anton Krasovsky tropical. Nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dos tempos que ele se montava pra ser hostess em festa do Marcos Carioca. Esse Pavinatto era muito mais legal.

      Excluir
    2. Não,ele está namorando o Rodrigo
      Constantino,mesmo.kkkkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sutileza com gente FDP! Menos...muito menos..

      Excluir