sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

SHORT DICK ENERGY

Greta Thurnberg respondeu à provocação do ex-lutador e escroto de extrema-direita Andrew Tate com um tuíte épico, pedindo para ele mandar a relação de seus 33 carros poluentes para shortdickenergy@getalifecom. Sem querer querendo, a ativista sueca potencializou um portal que já estava aberto desde a semana passada, e Tate foi preso ontem na Romênia, acusado de enolvimento com um esquema de tráfico de mulheres. Não falha nunca, não é mesmo? Todo fascista também é um criminoso comum. É o caso de George Santos, o estelionatário filho de brasileiros que conseguiu se eleger como o primeiro deputado republicando abertamente gay nos EUA. A poucos dias antes da posse, a verdade vem à tona - por que diabos não veio antes? Talvez porque o portal ainda não estivesse aberto. Esse mesmo portal garantiu que a última semana do Broxonaro no Planalto fosse a mais brochada possível. O ex-presidente em exercício fez uma live de despedida patética nesta sexta, onde finalmente admitiu a derrota para Lula. E também que buscou uma solução "dentro das quatro linhas da constituição", para impedir que o eleito democraticamente assumisse no dia 1o de janeiro. Confessou até que não teve apoio, ou seja: queria mesmo dar um golpe. O gado agora chora em frente aos quartéis, enquanto seu líder de araque fecha as malas e embarca num jatinho da Força Aérea para a Flórida. Que ele gaste por lá o que lhe resta de sua energia de pau pequeno. A Micheque, pelo jeito, agora quer um grande.

10 comentários:

  1. Que final de texto é esse, Antônio? Tem criança na sala!
    Eu bem que queria um plot twist da Micheque revelando um affair com um segurança gostoso do Alvorada durante esses quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. O Presidente voltará daqui a um mês para liderar a oposição democrática. Esperem e verão! Nos EUA o Constantino e a Ana Paula vão lhe dar apoio e estímulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, e a orientação para ficar off 90 dias lá fora pra não ser pego desprevenido por aqui, com a retirada dos sigilos e o foro comum?

      Excluir
    2. 19:31-Se voltar pra cá,vai dar a bunda
      pro Roberto Jefferson na cadeia.

      Excluir
    3. Quem nasceu para ser Ana Paula jamais chegará a ser Ana Moser

      Excluir
  3. Foi pros EUA para receber instruções. Fez o mesmo quando ganhou, lembram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:12: Voltará treinado com o pior que existe lá. Ele sempre teve tara pelo pior que existe nos EUA.

      Excluir
  4. Ele vai embora e nos deixa o pior legado na nossa história: a confirmação escancarada de que metade do país (temo que até mais) é racista, homofóbica, machista, misógina, aporofóbica, gerontofóbica, cafona, canalha, oportunista, cínica, hipócrita, violenta, egoísta ao extremo, atrasada, provinciana, perversa e burra, muito burra. E reinam impunes para sempre nesta Sucupira tão conveniente para eles que continue sendo como é. Mas sempre fingindo ser diferente. Fingimento, dissimulação e impunidade. Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda acho que vão descobrir que o tal Santos também mentiu sobre ser gay. Hahahahaha.

    ResponderExcluir